Aqui na empresa a rede não permite MSN, ICQ e outros programas de msg instantânea, então fico só no fórum mesmo ..... :cry:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
Versão Imprimível
Aqui na empresa a rede não permite MSN, ICQ e outros programas de msg instantânea, então fico só no fórum mesmo ..... :cry:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
é como se hj não estivese instantaneo ...Citação:
Postado originalmente por Ronaldo
[]'s fugindo do chefe :lol:
Fico p#tº da vida com meu chefe, ele sempre arruma um jeito de me atrapalhar com o meu andamento diário do fórum...
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
AHHHHHHHHHHH AGORA DESCOBRI PQ VC ESTA COM TEMPO PARA TRABALHAR !!!!!!!!!!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
[ ]´s com MSN e Fórum abertos, mas completamente sem tempo para trabalhar :twisted: :twisted: :twisted:
Alguem tem que trabalhar pra sustentar a casa ne ......por isso enquanto vcs estao ai estamos trabalhando mas calma que a mulherada volta logo logo ...Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Aproveito pra solicitar a galera toda que nessa quinta estaremos arrecadando um dinheirinho para fazer a festa na proxima quinta feira dos aniversariantes do mes e poder comprar o bolo , pratinhos, garfinhos e etc.....e assim precisamos da ajuda de todos para poder realizar a festinhas ....entao nessa quinta vamos estar a espera da ajuda de todos amigos do forum.....a festa sera no dia 30!!
Beijokas
Fernandinha
existe isso? :roll:Citação:
Postado originalmente por extraterreno
se vc não quer que leia, pq escreve?Citação:
Marcelão,
Por isso o nick do cara, pô.... :roll: se liga.... !! :twisted: Coisa do OUTRO MUNDO !!! :shock: :lol: :mrgreen:
era esse o trocadilho que tentei evitar...Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Porque toda vez que eu escrevo assim, sempre tem um vi@.do curioso que reclama... peguei mais um !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
[]´s
puxa, parabéns! quinta eu peço umas dicas pra ser esperto tb!Citação:
Tá certo,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Mas primeiro pega a ficha no caixa com o Cabral e espera sua vez na fila ! :twisted: :twisted:
[]´s Além de curioso e mau humorado !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: