hehe meu trabalho tbn vive atrapalhando o forum ...
[]'s
Versão Imprimível
hehe meu trabalho tbn vive atrapalhando o forum ...
[]'s
Também tenho o mesmo problema. :lol: :lol: :lol:
[]´s
Eu também............... acho melhor a gente para de trabalhar :mrgreen: :mrgreen:
Érica,Citação:
Postado originalmente por Érica
Seja bem-vinda ao Fórum!!!
Agora que você se cadastrou e já está falando pelo Nero, falta só fazer o que conversamos ontem no Ibira... Assumir o posto de "pilota" do Boi!!!
[]'s...
:D :D :D
[b]Erica....
Legal você ter se cadastrado também, como a Fê disse[/b
Citação:
mais uma para clube feminino :D :D :D
Esta quinta feira não tive como ir ao Ibira pois estava muito cansada, mas na próxima quinta feira estarei lá.. :)
Pessoal
Aproveitando nosso local de eventos semanais, na proxima quinta podemos entregar a faixa presidencial ao Excelentíssimo Sr Presidente Claudiner Ignácio Nero da Silva?
[]'s
Era bom né Escória senaum vc ficará com a imagem arranhada pois começou a eleiçao e tivemos o presidente eleito ele nem recebe a Faixa , assim os eleitores ficaram insatisfeitos !!! :twisted:
Abraços
Luiz.
Luiz,
É que no Brasil, a gente vota em outubro pro mané receber a faixa em janeiro, logo, ainda estou no prazo.
Aproveitando... Meninas, precisamos de voluntárias para bordar a faixa. Falei meninas pois geralmente, elas sabem fazer ponto cruz :twisted: mas pode ser algum dos marmanjos, neste caso, manteremos a identidade em segredo.
[]'s
Oi Érica que legal que faz parte do forum, agora mais uma para animar este forum, que eu acho que ainda tem muito homem. :lol: :P Hehehehehehehe. Bem vindaCitação:
Obrigada, Bel!
Vamos começar a dominar este fórum! E há de chegar o dia em que eles estarão em casa passando roupa e nós estaremos no Ibira! :lol: :lol:
[ ] com um ataque Pink e Cérebro!
Galeraaaaaaa :!: :!:
Amanha 14/06 sera aniversario do Buzungao!!!! o melhor Marcelo Freitas querido cunhadinhoooooo........ :lol:
bejokas
Fe
obs:Lu manda as fotos de sabado pra mim :!: :!: :wink:
Criei um monstro... quer roubar o Boi e me alijar do Ibira. :evil:Citação:
medo... medo... medo. :D