Marcelão
Parabéns, desejo a você tudo de melhor que a vida oferece! :P
Versão Imprimível
Marcelão
Parabéns, desejo a você tudo de melhor que a vida oferece! :P
é... mas não tinha pensado nisso até os 36...Citação:
Postado originalmente por escoria
Não esquente não! Com 40 anos você verá que chegou à plenitude da sua existência e que só quem tem 50 tá melhor que você (se você não pensar assim, você se mata).Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
[]'s
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Hj eu chego por volta das 22:30. Me esperem pq to levando a grana das doações e duas sacolas cheias de roupas e agasalhos.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por escoria
Fábio,
Vou guardar essa frase prá ler todos os dias até o ano que vem !!!! :D :D
Se é verdade que a vida começa aos 40, estou a caminho do meu segundo nascimento em breve !!!!! :lol: :lol:
[]´s
AE !!!
Quem ficou com uma anilha minha e uma lanterna azul leve ao Ibira hj pls...
LUBENTO hj levo a sua caixa de ferramentas ...
T+
Pagani
Escória escreveu:
Pelas doações eu te espero até 3 da madruga... belê :?: :?: :?:Citação:
Pessoal,
Hj eu chego por volta das 22:30. Me esperem pq to levando a grana das doações e duas sacolas cheias de roupas e agasalhos.
[]'s
Infelizmente hoje não teremos Cine Cabral.
Não conseguirei pegar os equipamentos.
Mas eu estarei lá. "Que bela roba"......
[]s
Pagani! A tua lanterna tá comigo e eu devolvo na gincana, não vou no Ibira hoje. Sua anilha não está comigo.
Ramiro! Amanhã deposito a grana dos cobertores.
Opa, Opa, Opa, Gani
Tô com uma anilha a mais no Trallha.
Grande chance de ser sua.
Te levo hj.
[]s
Opa !!!!
Hj estarei no Ibira mas devo chegar depois da 20 pois estarei trabaiando entaum me aguardem tbm levarei um modelo de Praca da gincana !!!
Abraços
Luiz.
Eu tenho um assunto muito sério.
Eu acho que nós deveríamos fazer uma campanha para o Ibira ficar aberto até mais tarde.
Assim não dá!
5a passada, nós fomos embora depois do cabral e de quase todo mundo. Não tinha quase ninguém, apagaram as luzes e findaram as cervejas. Mas, pelo menos, nos deixaram algumas cadeiras.
Ontem foi um absurdo! Estávamos no auge da empolgação e a cerveja acabou. Simplesmente, acabou. Ou não estavam querendo nos vender. :evil: Depois, começaram a desmontar tudo, as luzes apagaram, mas nós persistimos, enraizados. Nós, os útimos sobreviventes, estavámos conversando enquanto alguém tirava as cadeiras. Não desistimos; permanecemos firmes e fortes de pé, sem cerveja, no escuro, quando chegaram os seguranças e, vendo que nós realmente não sáíriamos de lá nem com as tentativas sutis de expulsão, resolveram usar uma forma mais direta. Ou seja: nos expulsaram. Nem o charminho da Bruna com aquele shortinho não surtiu efeito.
Campanha ibira até 3 da manhã!!!!!!!