O meu filme já mandei pro Lubento, ele vai levar..... mas tapa os ouvidos que a gritaria tá fogo.... rsrsrrs....
Versão Imprimível
O meu filme já mandei pro Lubento, ele vai levar..... mas tapa os ouvidos que a gritaria tá fogo.... rsrsrrs....
Ramiro !!!
Se for roupa do tamanho de criança é só pedir para o Flavio Lopes q doe algumas roupas !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços calorosos
Luiz.
Mais 3 semanas e tenho o alvará de soltura na facul... Aguenta coração o Ibira tá chegando. rs
[]´s ET
aí é que vc se engana....como vai passando informação errada ao garoto ?Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
já existia vidro e bolinha de gude , mas o Ronaldo , que naquele tempo já era careca e ainda não pintava a barba pra parecer menos velho , já estava brincando de outras coisas , não lembro o nome , mas acho que era "escambo-escambo". :twisted: :twisted:
[]s...quemnão quer nem ver agora sou eu!!!! :D
não acredito.. vai coxinhar no ibira agora ...Citação:
Postado originalmente por NeRo
é o fim mesmo ...
esse presidente ...
[]'s
Eu trabalho rapaz! Não fico brincando com bonequinhos! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Nero,
Como você não foi no Ibira ontem, então, com licença:
ôôôô ressaca maldita !!!!
[]´s
Quem ganhou a rifa ontem ????????
tio,Citação:
Postado originalmente por tio
Pode até ser que naquele tempo eu já fosse careca mesmo. afinal não nasci cabeludo, mas pintar a barba aí não, já é muita viadagem... tá certo que tá ficando branca, mas pintar, nem fuden@#$%¨. :evil:
Do nome você não lembra mas da brincadeira gostou tanto que brinca até hoje, né !!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Se não quer ver, não olha para trás.... :lol: :lol: :lol:Citação:
[]´s
EU ganhei a Rifa dos Super Pneus !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas já devolvi à Campanha para nova Rifa ! :wink:
[ ] s
Para quem costuma ir ao Ibira e chega de madrugada em casa :D
"A verdadeira bravura esta em sair para beber com os amigos sem avisar a esposa, chegar em casa bebado de madrugada, ser recebido por ela com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar :
- Vai varrer ou vai voar ? " :lol: :lol:
Lilian B.
Fala verdade, isso é que é esposa !!!!! :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Lilian B.
[]´s