Nived... Ops... Ed,
Hoje tava bom pra tomar uma canelinha caubói :roll: ...
[]'s...
8) 8) 8)
Versão Imprimível
Nived... Ops... Ed,
Hoje tava bom pra tomar uma canelinha caubói :roll: ...
[]'s...
8) 8) 8)
Ramiro,
Se vc continuar a me ofender eu vou falar para o Lassis que vc está infringindo o CODIGO DE CONDUTA do Fórum e vc vai ser advertido, suspenso, expulso e torturado !!!!! :evil: :evil: :evil:
Agora é assim... :twisted: e... SENTIDO !!!!! :shock:
[ ] s
putz, Luizão!!!Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
essa eu vou ficar devendo!!(como todas as outras) :cry:
mas quinta q vem tá prometido!!!
canelinha pra galera!!! :concordo:
[]'s patrocinadores!!
Ué LC, vc não tava podrão !?!?!? :o :twisted:
Pode canelinha não ... :discordo: :discordo: :discordo:
Ou será que foi desculpa para não ir na Festa Julina ou no Verde :?: :pensativo:
Tome tenência, Cabra... :twisted: :twisted:
Flávio,
É justamente por eu estar "podrão" que hoje eu só vou tomar quentão e vinho quente...hehehe...
Já que não vai ter canelinha a gente se vira com o que encontrar por lá!!!
[]'s alcoólicos...
8) 8) 8)
E se vc continuar a me ofender eu vou chamar a minha mãe :shock: :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
E ainda falo pro Lassis que voce está infringindo o CODIGO DE CONDUTA DOS SEM CONDUTA :roll: :concordo: :roll: :concordo: :roll: :concordo: :roll: :concordo:
[]'s inté + V
Que foi?
A Al Qaeda explodiu o Ibira e todo mundo morreu? :|
Nero,
Tava tão frio ontem que as meninas do Cabral tinham que vigiar o freezer pois os pinguins queriam entram lá dentro.... :shock: :shock: :shock:
23 hs já não tinha quase ninguem... :oops:
Teve CINE com a versão Full da 1a Etapa da Gincana e o Akium não quis mostrar a filmagem secreta da trilha secreta das Torres secretas que secretamente ele fez com o secreto amigo Ramiro Eli numa secreta data recente..... :pensativo: :x :cry: :roll: :parede:
E teve comentários mil da Festa Julina e do Verde... claro... :mrgreen:
[ ] s
Nem tão secreto assim... à boca pequena as más línguas dizem que todos já sabem do caso :!: :twisted: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]'s :oops: :oops: :concordo: :parede:
NeroCitação:
Postado originalmente por NeRo
Não estava muito frio na quinta, melhor dizendo.........estava CONGELANTE. :shock: :shock:
Mas tivemos algumas presenças na Barraca do Cabral. :dance:
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Fernandinha
Que hora você saiu de lá :?: :?: :?:
Citação:
Postado originalmente por Lilian B.
Li
Bom vc foi embora ...eu tava com a galerinha do planeta ....e estava indo embora chegou mais um Amigo ........resumindo sai meia noite e pouco de la .....fechei o Cabral como sempre e congelada dessa vez .....eheheheheeh :!: :!:
Beijos
Fe
Pessoar!
Aviso ao Pagani, ao Flávio Miranda e ao Scacca... tenho que devolver a lanterna do primeiro, o apito do segundo e a máquina fotográfica do terceiro...
Vou levar tudo no Ibira nesta quinta.
:D