E aí Pessoal,
Vai ter cine Cabral na quinta? Eu nem percebi se a 2ª etapa da gincana foi filmada :oops: :oops: ...
[]' distraídos...
Versão Imprimível
E aí Pessoal,
Vai ter cine Cabral na quinta? Eu nem percebi se a 2ª etapa da gincana foi filmada :oops: :oops: ...
[]' distraídos...
Aê Walnei, belê???Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Acho que vai ter sim !!!
Eu vi o Lubento e seu zequinha com uma filmadora lá... :concordo: agora se estava funcionando é outra história :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:
Aí Lubentão, deu pra filmar?!?!?!? :roll: :shock: :roll: :shock:
[]'s
o Lubento falou q o cara foi lá só pra isso!!!!Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
nem a sola do sapato ele sujou!!!!
agora se ele não filmou, eu sugiro um corredor polonês só de "pedalada Robinho" pra ele passar!! :twisted:
[]'s incardidos
Eu vi o Lubento filmando, porem tambem vi quando acabou a bateria, e ainda estavamos no 1º atoleiro.
Não sei se ele tinha outra bateria de reserva.
O Daniel filmou na camera digital, fica uma bosta tudo filmagem pequeninha, mas vou gravar em CD e levo comigo pro Ibira, tem até a capotagem do Barioni.
[]s
Mauricio ..
Desculpe postar tao tarde :shock: (23:39) mas como ainda nao acabou o dia aproveito para dizer
PARABENSSSSSS por hj e tudo de bom pra vc :palmas: :dance:
Beijos
Fernandinha
Maurício,
PARABÉNS!!!
Hoje no Ibira a gente bememora...
[]'s...
Parabéns atrasado Coxa :palmas: :palmas: :palmas: , mas tá valendo o palm da Fe atrazou hj no Ibira festejamos !! :dance: :dance: :dance:
Abraços
Luiz.
hehe..obrigado prlo carinho e pela lembrança pessoal.....valeu mesmo!!!!
Mauricio !!!
:dance: :dance: Meus Parabéns :!: :dance: :dance:
:palmas: :palmas: E muitas felicidades, saúde e sorte o resto a gente puxa com guincho e reboca com cinta :concordo: :palmas: :palmas:
:dance: :dance: Mauricio é um bom camarada e ninguém pode negar :dance: :dance:
[]'s esperando boca livre no Cabral por sua conta :twisted: :twisted:
Mauricio,
Que vc tenha muitas felicidades na sua vida pessoal, familiar, profissional e com a Rogéria, neste seu "ano novo".... :concordo:
Parabéns !! :palmas:
AE !!
Parabens !!!!!
Muitas felicidades, poucas quebras e muitos anos de vida...
T+
Pagani
Parabéns Mauricio,
Hoje vamos comer uma coxinha de frango de granja.
[]s