Eu concordo com o Ronaldo. Já gastei muito mais que isso com banheiro. :mrgreen:
Versão Imprimível
Eu concordo com o Ronaldo. Já gastei muito mais que isso com banheiro. :mrgreen:
Eu moro em São Paulo desde que nasci, mas como disse na minha 1a. mensagem, esse tipo de cobrança (a la Shopping Center) acontece principalmente em S.Paulo. Pois já morei 1 ano e meio em Porto Alegre e lá estacionamento de shopping não era cobrado porque quando ameaçaram fazer isso, o povo se revoltou. "Tá, e o que shopping tem a ver com isso ???" Tudo ! É o tipo de mentalidade passiva que nós paulistanos (me incluindo) temos em aceitar tudo.
R$ 5,00 também não vai fazer falta no meu orçamento, mas como se explica que eles passaram 3 anos e meio sem isso, mesmo com menor público, e agora que o público tá gigantesco eles "precisam" desse dinheiro ?
[]s
Ronaldo B.
Quero ser o primeiro a te dar pedradas!!!!!
Ok! Eles tem o direito de cobrar a entrada dos 4X4 !
Ok! Eu tenho o direito de não ir mais ao Ibira e pronto !
Mal comparando, eles estão fazendo o mesmo que vendedores de drogas fazem... primeiro oferecem de graça, depois que a coisa vicia começa a cobrar e caro!!!
Será que voce não percebe???? É tudo muito bem planejado! Vamos abrir gratuitamente depois que fizer sucesso passamos a cobrar e aí que já acostumaram a se confraternizar com os amigos pagarão sem reclamar... afinal o que é mais uma flechada pra São Sebastião?????
Volto a repetir, não é pelo dinheiro e sim pela safadeza!!!
No meu bolso eles não vão meter a mão!!!!
Aos Amigos: Vejo voces nas trilhas, nos DAGs, nas Gincanas, nas Campanhas Beneficentes, aquí no forum, porque no IBIRA PAGO, tô fora !!!!
LASSIS, volto a repetir A FORÇA DESTE FORUM É MUITO GRANDE!!! Já que eles estão achando que tá indo muita gente no Ibira, vamos nós agitar um novo ponto de encontro com entrada e banheiros gratuítos sendo o Forum passando a explorar o espaço para os expositores!!!!
[]'s ao Ronaldo B. o complacente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
MijãoCitação:
Postado originalmente por NeRo
hehehe ja vi q a cobrança vai dar confusao hehehe
Eu sou a favor de 4x4 ter entrada free, nao estou regulando 5 reais mas tenho a seguinte visão
Ponto Off road
entao quem vai la vai para ver veiculos 4x4, com a cobrança vai reduzir e muito as pessoas q frequentam, alguns com preguiça de ir, outros pq nao querem pagar, etc...
Se começar a ter pouco 4x4 entao vai começar a diminuir e muito o numero de visitantes, consequentemente o numero de barracas, e assim vai indo até eles abrirem a feira gratuitamente.
Sou a favor da seguinte forma
4x4 free
4x2 aumento no valor do estacionamento
Uma coisa q acho q precisaria mudar
Tem alguns carros parando na área reservada para veiculos 4x4, ja vi S-10, Ecosport e algumas outras bizarrices la no meio, logo mais vai começar a parar crossfox e celta offroad la dentro, esses carros deviam ser encarados como 4x2 e pagar estacionamento
Resumindo, 4x4 free e aumento para 4x2 e veiculos fantasiados de off-road
proponho a quem não tá afim de pagar pra ver os amigos e os jeeps dos amigos, q no dia 1º de setembro se reúnam em frente ao estádio do pacaembú!!!
vou levar umas brejas!!! :mrgreen:
[]'s fazendo xixi no mato!!!
É nítido que os caras estão querendo faturar em cima.
De sexta-feira eles promovem o encontro de carros antigos no mesmo espaço. Cobram uma taxa de L$8,00. Com a cobrança o movimento é muito baixo, da para contar nos dedos quantos carros vão, chega a ser pior que a feira de compra e venda que eles promovem aos domingos impares.
Em conversa com alguns amigos que curtem esse tipo de exposição, estes disseram que não vão dar 8 pratas para mostrar a sua caranga pros outros, com essa grana ele toma de breja no postinho.
A perda no movimento de quinta já começou partindo de alguns expositores, já perderam bastante expositores, o português daquela barraca enorme que tinham, agora só tem um caminhãozinho, ontem pelo menos eu não vi a garra4x4 expondo.
[]´s
indo encontrar os amigos no postinho da juscelino
A Garra estava expondo mas com lona no chao... quebrou a kombi deles. :D
Ed e Silvio,
Com certeza estarei em qualquer lugar onde role bom senso, bons amigos longe de gananciosos!!!
Estou com eles atravessados na garganta desde a Campanha do Agasalho que não deram a mínima!!!
[]'s
Concordo, vivemos em um país livre, ou quase.Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Fala sério Ramiro,Citação:
Você não acha que está exagerando um pouco ???
Acho que agora entendi porque você usa o nick de Bin Lôco....Citação:
Vai ser Xiita assim nos infernos.... tá doido !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora sim vou levar pedradas......Citação:
Acorda, existe vida fora do Fórum também.......
Na minha opinião, isso não é ser complacente e sim entender que vivemos em um regime capitalista e que sem dinheiro não se chega a lugar nenhum, se alguém é contra ganhar dinheiro, então aceito doações, podem mandar que serão bem vindas !!!!Citação:
[]´s
Aí galera
Naum sei como tá o Ibira agora, mas a única vez q fui com meu CJ, tava lotado :evil: , agora naum sei o q é pior, sair de São Bernardo, de CJ pegar um puta trânsito em Sampa pra chegar no ibira, e dar de cara com o portão fechado :parede: :parede: :parede:
Nesse dia tbm fiz maior zona no portão buzinando, tanto q outros jipeiros q tbm estavam de fora me acompanharam no manifesto :palmas: :palmas: ...
Ou então ir de 4x2, q naum tem nada a ver, mas pelo menos garantia vaga... :|
Pelo menos aqui em São Bernardo no Poli, é tranquilo 8) naum cobram nada e estaciona, gratuitamente para ambos... Sempre tem viaturas de trânsito, o q garante q naum vai ter nenhum maluko de jipe acelerando próximo da galera, e viaturas da guarda municipal o q dá mais segurança pra galera, mas mesmo antes disso aqui nunca ocorreu algo...
[s]Continuando indo no Poli e contra o pagamento para 4x4 no Ibira :wink:
EDCitação:
Postado originalmente por Ed
Concordo com vc e ainda vamos fazer um comérciozinho....
VC leva uma cx de cerva e eu outra, eu vendo pra vc e vc vende pra mim :mrgreen:
vc paga 1 real pra mim qd for mijar e eu pago 1 real pra vc
Vamos fazer tudo em proporções iguais :mrgreen:
Seremos comerciantes bem sucedidos..
http://www.websmileys.com/sm/happy/1204.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1209.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1459.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/516.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/552.gif