Fala Tio,
A última eu "conxego". :D
Versão Imprimível
Fala Tio,
A última eu "conxego". :D
Quem vai passar frio no Ibira hoje???
[]'s...
Se a Fernandinha chegar cedo eu vou... mas se ela chegar no fim do ibira como da outra vez... não irei. :mrgreen:
Putzzz..Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Eu tô igual papel higiênico.... quando não tô no rolo tô na merd@#$ !!!! :evil: :evil: :evil:
Dependendo da hora que eu conseguir sair da mepresa hoje talvez eu vá, mas a cada semana tá ficando mais difícil..... :cry: :cry:
Vou pedir insalubridade testicular na empresa..... Tão acabando com o meu s@co!! :lol: :lol: :lol:
[]´s Entrando em uma reunião du KCT..... :parede: :parede:
FalaÊ Luiz,Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Hoje me farei presente, na mesma altura (ou "baixura") :twisted:
[]'s aproveitando que a entrada ainda é "de grates" :concordo:
Ronaldo,
Não tenho problemas com o pessoal aqui da empresa, porque aqui não tem mais empresa :D :D :D
Eu e a Trankeira vamos e, ,como ela também tá PHD, chegaremos bem cedo!!!
[]'s de casaco
Nerinho :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Então se prepara para passar frio hj , que eu vou e vou cedo :D .......no maximo 19 horas to la já...eu sei por que vc quer que eu chegue cedo, assim enchem o meu saco não so o seu :shock: ahahahahahahahah, mas pode ficar tranquilo to cedo lá pra te defender ...eheheheheh
bjokas
Fê :dance: animada por ser quinta!!!!!
Deixe o Adriano saber disso!!!Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
[]'s criando intrigas :twisted:
Citação:
Quem vai passar frio no Ibira hoje???
Bem que eu queria... mas o Java está fazendo uns acertos ... ou melhor está na preparação pra versão 2006....
E como eu não tenho outro carro e a Tati vai estar na aula não rola....
Quem sabe semana que vem....
[]'s e boa festa pro6
Podemos fazer uma das eguintes coisas:
:arrow: Arranjar outra área, tipo estacionamento de hiper-mercado, onde poderíamos usar o nosso poder de compra de cervejas e petiscos para convercer o gerente a nos ceder o local. Essa solução é melhor, do meu ponto de vista, que a de ir pro Pacaembu, por causa da infra estrutura existente (banheiros, segurança, etc).
:arrow: Não entrar e atrapalhar a entrada de quem quiser entrar, criando um congestionamento na frente da entrada do Ponto Off Road, com várias viaturas tentando rodar na Rua Curitiba, fazendo o retorno.
:arrow: Pagar com moedas de R$ 0,01 sem usar sacos plásticos, atrapalhando a armazenagem da grana. Imaginem o pessoal do JCB e da Mesa 4 tendo que chamar um transporte para levar 1 tonelada de moedas. Essa opção também causará congestionamento na rua Curitiba.
:arrow: Levar nossas cervejas e lanches e causar um prejuízo nas barracas que frequentamos, , dessa forma teremos o apoio deles também, pois sem lucro, não dá pra manter a barraca.
Todas as alternativas podem ser usadas em conjunto para pressionar mais os organizadores. Mas acho que podemos fazer algumas faixas e já começarmos a nos mobilizar para mostrar nossa opinião. Estas faixas poderiam conter frases do tipo:
:arrow: Nós mantemos o Ibira, por que devemos ser estorquidos?
:arrow: Não ao mensalão da organização
:arrow: Sem jipeiros, o Ibira tá morto
[]'s palestinos
Eu continuo achando que sai mais barato pagar $5 para entrar com o jipe do que $10 de banheiro.
O problema Nero, é até quando o banheiro vai ser de graça e usável???