Mas quem é capaz de prever o futuro?
Por enquanto eles estão "tirando" uma coisa e "dando" outra. Se o banheiro não tiver pelos menos a manutenção anterior, daí sim existe um motivo pra reclamar.
Versão Imprimível
Mas quem é capaz de prever o futuro?
Por enquanto eles estão "tirando" uma coisa e "dando" outra. Se o banheiro não tiver pelos menos a manutenção anterior, daí sim existe um motivo pra reclamar.
Escória e pessoal!
De minha parte, apoio qualquer forma pacífica de protesto contra tal cobrança, por exemplo:
- Abaixo assinado (sugestão do Flavio Miranda) e encaminhar a Mesa4
- Panfletagem convocando um boicote geral na 1ª quinta de cobrança, ou seja, ninguém vai!
- Colar cartazes (cartolina) nos jipes com frases sugeridas pelo Escória
- Levar bebidas e lanches de casa, pra ganhar o apoio dos expositores
- Na 1ª quinta cobrada, boicote geral, ninguém vai!!!
- Na 2ª quinta cobrada, pagar ingresso com moedas de 1 centavo, com isso a agromeração nos arredores do Ibira é uma consequência.
Se isso, ou parte disso, de fato for feito e mesmo assim não adiantar aí só teremos 03 opções:
- Pagar e continuar os encontros do pessoal deste fórum no Ibira
- Procurar um novo local, com infraestrutura, para os encontros
- Deixar de participar dos encontros
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, recebi a resposta do e-mail que enviei ao Ponto Off-road que em resumo diz:
"Devido ao aumento nos custos para a montagem da feira, passaremos a cobrar apenas R$ 5,00 para a entrada dos veículos 4X4. lembramos que esse valor está muito abaixo em comparação ao que é cobrado em eventos similares".
Nesse mesmo e-mail, redigi a sugestão do nosso amigo Teo em transformar o valor pago da entrada em uma espécie de ticket para ser consumido nas barracas de alimentação, mas não responderam nada!!!
[]'s
Frommars, esse seu java tá mais para Ratuna-Matata...
Devo ir hoje finalmente... :lol: :lol:
A Bianca vai dar para o pai dela um par de cintos 4 pontos para o BichoGrilo dele :palmas: :palmas:
Abrako. :mrgreen: :mrgreen:
Como reconhecer a galera? Já fui no Ibira e nem de longe consegui saber quem era o pessoal daqui. :oops:
A barraca do Cabral eu já descobri! :palmas:
Alguma dica de como reconhecer a mesa do pessoal? :?:
Simples, a mesa mais perto do freezer... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por extraterreno
[]´s e T+ tarde
Extraterreno,Citação:
A galera fica no toldo vermelho do fundo (são dois) aquele bem próximo da geladeira. Dai é só perguntar pra qualquer um que estiver ali ou pro Cabral que ele sabe. Normalmente o Marcelo Freitas e a Bruna chegam bem cedo 18:00 +/- .
Abraço
Pretendo aparecer hoje então, só que é o rodizio da NAVE e sendo assim vou ter que esperar um pouco para sair daqui do serviço, em Jundiaí. Vou chegar junto hoje então. Aliás se alguém tiver adesivo do 4x4Brasil para me arrumar ou vender e quizer levar hoje no Ibira eu agradeço. :concordo:
[]´s já abastecendo a NAVE com GNV para chegar em Sampa. :putz: :dance:
Ramiro, também recebi hoje a resposta do 2o. e-mail que enviei para eles na sexta passada :shock: Pelo visto hoje eles tiraram o dia pra responder os e-mails... :lol:
A resposta também foi um tanto evasiva, dizendo que os custos são muito altos e que perderam muitos expositores :roll: Por que será que eles perderam muitos expositores ??? Será que os expositores também tiveram aumento no valor para expor ??? :pensativo:
Quanto ao boicote na primeira quinta de setembro, tô dentro :concordo:
[]s pensando em outras alternativas
Por mim a solução tá fácil.....
Vai de bicicleta, moto ou a pé ... daí vc não paga para entrar :wink:
[]s
Extraterreno... o adesivo você solicita clicando no botão "adesivos" do menu do fórum, é gratuito e a única exigência é postar uma foto da viatura com o adesivo ou no Álbum, ou no Frota, eu sugiro no Frota, assim você já abre um tópico com o histórico do seu Jeep. E bem vindo! :DCitação:
Fernandinha!
Desculpe mas não pude ir... vai ter que se virar sozinha... :mrgreen:
Beijo!
GALERA...
Eu apoio o boicote e acho que devemos dissimulá-lo mais pela net... Spam, lista, tópico etc...
Qto ao trânsito... "temos" a TRANCA RUA.... que tb serviria pra...
e no melhor estilo 4X4....Citação:
Compar um daques caminhões e irmos todos na boléia a 0,01 centavo por cabeça para poder entrar? (credo, entraríamos para o livro dos recordes por colocar 500 pessoas num caminhão!!! heheh)
[]'s
Citação:
Frommars, esse seu java tá mais para Ratuna-Matata...
Pois... é... deixei ele sem tração dianteira e sem aventura... e ele começou com graça... mas eu domo este bicho... xá comigo!!! :mrgreen:
ibira??? será???
[]'s