Pessoal,
Postei um tópico sugerindo um novo local para nos encontrarmos. Veja o tópico Ponto 4x4Brasil com sorvete e pão de queijo
[]'s
Versão Imprimível
Pessoal,
Postei um tópico sugerindo um novo local para nos encontrarmos. Veja o tópico Ponto 4x4Brasil com sorvete e pão de queijo
[]'s
Pessoal,
[]'s
Olhem isso , desde do dia 12 ja tinham laudo do lago ...
http://www.ces.fgvsp.br/index.cfm?fu...383&IDidioma=1
iam fechar de qqer jeito
Isso está me cheirando a indicação de alguém que ficou revoltado com a cobrança de entrada. Tá certo que a cobrança é totalmente irregular, mas agitar com os politicos dá nisso... Uma pena!!! :putz:
Mas... como já foi dito em algumas mensagens atraz, vamos para o novo encontro... :palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12322
Acompanhem o tópico e unam-se a nós! :concordo:
Galera que frequentava o Ibira,
Essa situação me preocupa bastante.
Analisando a situação, isso provocará a desvalorização dos 4x4.
Sem o Ibira vocês vão fazer o que pra usar os jipes? Que pena do Beto lacerda, do Flávio, do Ederson Mariel (piense num nome bonito) e do Régis.
Daí só vai salvar o Bill, que pelo menos tá trabalhando nas provas de trial de "palhaço de rodeio"
:mrgreen:
[]'s
O Diabo sempre diz: Cuidado com o que deseja pois pode conseguir. :mrgreen:
Eu tô pensando em dar umas agitadas no Bar do Plínio... :twisted:
Ôpa, vai ser muito bom.Citação:
Postado originalmente por NeRo
Peço desculpas por não tê-lo incluido nos nomes acima, já que és o todo poderoso Presidente do CORC, cargo certíssimo para o coxinha-mor.
[]'s
Que isso nunca mais se repita! :mrgreen:
Pessoal,
Seguem algumas fotos tiradas ontem durante o fechamento do Ibira... Os responsáveis pela ação foram o vereador Aurélio Miguel (PL) e o subprefeito Francisco Marsiglia que chegaram lá acompanhados de diversas viaturas policiais da PM e da Guarda Civil Metropolitana.
O pessoal do 4x4 Brasil participou de boa parte da conversa e ficou muito claro que a utilização daquele espaço por parte do Jeep Clube do Brasil e da Mesa-4 é totalmente ilegal... Acho que dessa vez o Ibira acabou de vez!!!
[]'s...
...
...
...