eu acho q meus "dedinhos" influenciaram muito para o fechamento do ibira!!! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Versão Imprimível
eu acho q meus "dedinhos" influenciaram muito para o fechamento do ibira!!! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Sabia que tudo isso tinha um dedo de ederson mariel
[]'s
cara, tô chorando de rir com issooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tinha que ter um lado engraçado!!
muito boas as fotos!!! a brú lá no meio da treta fazendo careta, e os chifrinhos...hahaha...muito bom
"ow" tinha que ser vc mesmo...
[]´s
pô que sacanagem acontecer isso :putz:
eu ia dia 25 com uma turma daqui
vamos esperar pra ver como termina tudo isso :pensativo:
Beto,
Descobri quem é o gracista que anda fornecendo material fraudado do photoshop pro Marcel.
[]'s
Leo Gibson são varios ....
contra vc são varios ...
hj mesmo me mandaram no email a batata que vc jantou ontem ...
mas num posso postar aki ...
moderados :twisted:
[]'s
Perguntei no fórum do JCB sobre o ocorrido e tive essa resposta de um tal Otacílio (não o conheço) mas é bom ouvirmos o outro lado da moeda:
====INICIO====
Caro DougBrsp, nem sei se vç é socio ou não mas, o importante nesta horas e ficarmos unidos e não ficarmos cobrando e questionando, se puder ajudar é muito bom , pois o espaço indevidamente interditado pela CPI dos CDMI, é arbritaria e tem fins sensacionalista e no minimo não conhecem os fatos.
Estou muito a vontade para relatar os fatos, pois fui eu que consegui aquele espaço logo após a nossa saida do Pacaembu, por motivos que hoje sei. Era oficializar o espaço para que a FAAP montasse um estaconamento.
Isso é passado, mas com a interdição do Pacaembu, procuramos uma nova area e o CDMI do Ibirapuera, area publica, sim, mas cedida a mais de 20 anos ao CDMI do modelismo, estava totalmente abandonada, com mais de cemm mil reais de contas de luz atrasadas e com todos os fios eletricos cortados e infestada de ladroes, prostitutas, e traficantes, sem o menor cuidado desta autoridades que hoje querem exibir-se na midia.
Fomos convidados para uma reunião com seus dirigentes e com aval da secretaria do meio ambient e verde da epoca. Sra. NáDIA, que após escutar a nossa proposta confirmou o aval.
A proposta era simples: Cuidamos da area, plantamos cortamos a grama pagamos a conta de luz, colocamos seguranças organizamos, trazermos os barraqueiros do Pacaembu , mais organizados e limpos, como o amigo contata toda quinta, e pagamos um " aluguel" para o CDMI do modelismo para uqe possam fazer caixa para cuidar do espaço que esta abandonado, para vç ter uma ideia ali é um pantano e tem duas bombas de sucção, na epoca uma só funcionava e ninguem tinha dinheiro para consertar, pondo em risco se é que vç conhece o ferrorama.
Fomos muito bem vindos, mas precisavamos de recurso para cuidar de uma area taão grande. Abrimos mão de parte de nossos patrocinios e começamos a cobrar uma colaboração de todos que l´[a comercialzavam e fomos muito aplaudidos, os custos foram subindo cada vez mais com a crescente aumento de frequentadores, sempre bem vindos mas na maioria das vezes só para criticar e reclamar e explorar o local em beneficio proprio.
Mas tudo bem Jipeiro é assim, a cobrança que iriamos realizar não é ilegal, caso vç não saiba, temos para isso o aval de Valter Feldmam, atual secretario das sub-prefeituras, e parte da entrada seria destinada ao projeto do proprio que é retirar e cuidar do povo da rua em baixo do glicerio, local que todos nós deveriamos visitar e tomar ciencia do que o descaso de nossas autortidades.
Ninguem ve quando fazemos eventos e arrecadamos mais de 2000 litros de leite para doções a carentes e etc...etc...
Posso lhe afirmar que pelas razoes expostas, voto sempre contra em nossas reuniões as quais frequento a 20 anos, como socio pagante, e sempre sugiro acabarmos com o espaço e voltarmos a reunir-mos em uma churrascaria, como faziamos antigamente e eramos uma confraria muito mais feliz.
Resumindo, caro amigo, acho que trabalhamos de graça para que pessoas mal informadas metam o pau em nós.
A despesa que da manter o PFR esta a disposição de quem quizer em nossa sede na Mooca e garanto que dá prejuizo, financeiro, moral e mais aborrecimento que alegria.
Para vç ter uma ideia, o banheiro custa 500 reais oir mês, e colegas nossos fazem pipi, nas arvores, para n~çao colaborar com um rea., para socio é gratis, da mesma forma que a cobrança de entrada seria gratis para socios.
Alem disso nosso socio( 3o reais por mes) tem direito a muita coisa inclusive desfrutar da sede de Piracaia que não sei se vç conhece, mas é um show.
O caro vereador Miguel e um bobo, e quer aparecer como um estupido, na midia negativa que a BAND, oferece, nunca vieram em nossos eventos, diga-se de passagem.
Sabe do que ele esta atras, do que o CDMI, faz com o dinheiro que recebe de nós (l369,00) por semana, vergonha é o que ele faz com o que ele recebe, só a sua verba de gabinete ultrapassa 100 mil ano, para comprar não sei o que, se esse dinheiro fosse investido nas praças publicas, teriamos chafariz de ouro nelas.
Para seu governo o lgo onde brincam de Barquinhos, foi também interditado, por estar poluido, piada não e o tiete, mas a poluição lá e que os mendigos locais tomam banhos e labam rtoupas nel e a GCM, que vç viu ontem nos ameaçando não faz. nada, não sei se vç leva no POR a sua familia eu levo aminha.
Agora a piada a Sabesp, não autoriza que o lago seja esvaziado na rede viaria....., muito menos nos esgotos Haa e agora.
Bem posso ficar escrevendo o dia todo, mas para resumir convido a amigo a participar de nossa reunião terça feira na sede e esclarecer-se mais.
PS. O binhoi nosso presidente, já perdeu seu dia de trabalho de hoje para correr atraz da resposta que vç já esta querendo, tomara que ele a tenha, caso contrario voto novamente na reunião de amigos e socios na churrascaria. e fim desses aborrecimentos.
Abraços
Otacilio
====FIM====
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Lugar de chorar é na cama que é lugar quente :cry: :cry: :cry: :cry:
Acho que "eles" estão comemorando o fim do P.O.R. já que estava trazendo tanto prejuízo e aborrecimento né :?: :putz: :putz: :putz: :putz:
[]'s irônicos 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Carakas eu perdi esse circo :putz:
Do jeito que eu tô com as "TORIDADE" iria voar ovo naquela p....rra.
Tá tudo querendo se aparecer esperaram até ontem pra fazer isso...
que coisa feia hein seu aurelino cê bem que ficou legal de chifrinho :twisted:
que comédia :shock:
tem que ser no braZil mesmo...
[]
Hahaha...
Acara da Bruna lá no meio tá demais, fora a cara de safardana do Ed entregando o ouro...
Fico feliz em ver o empenho de nossos politicos e da policia, acho q não tinha bandido por ai, e como estes picaretas, não foram convidados (ainda) para depor em alguma CPI aproveitaram pra aparecer...
100 comentarios...
Pagani
Luizão Eu sinceramente acho que deveria ser fotógrafo jornalístico! Muito boas as fotos... a Bruna, o Nived e o Teo... show. :twisted:
Quanto ao resto, sei lá, eu acompanhei o fim do Pacaembú... o motivo alegado na época era o comércio de peças, essa pelo menos era a minha informação. Agora acompanho e fim de outra. :cry:
Tudo tem dois lados... agora é ver o que vai acontecer. :?