Vai ter stand já? Eu só vou se já tivermos stand. :mrgreen:
Agora eu só tomo cerveja sem álcool, que nem o Má e a Rô. Eu levo pra vocês tb. :twisted:
Versão Imprimível
Vai ter stand já? Eu só vou se já tivermos stand. :mrgreen:
Agora eu só tomo cerveja sem álcool, que nem o Má e a Rô. Eu levo pra vocês tb. :twisted:
Então Beto no começo, havia comentado que a cerveja ia pegar do Cabral mesmo por já estar utilizando o espaço dele, pelo menos foi o que eu lí, depois confirma.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Belezinha :roll:
É melhor mesmo Dê, aparecer na primeira pág., mas enquanto isso não acontece vamos tentar no tópico mesmo.Citação:
Postado originalmente por desiree
Bjs :D
Cabritos,
Esqueci de trazer a extensão para ligar os troços do Cine... :oops: se alguem tiver em casa, favor levar... :) Ideal é aquela com tipo de tomadas trifásicas... :wink:
Com mais calma vou comprar uma de uns 10 mts e com umas 5 tomadas !!! :shock:
[ ] 's
Moderadores,
Fala pro nosso homem de Sistemas gerar um SQL rapidinho e dar uma carga inicial dos niver no endereço criado... depois a gente complementa com o que falta...!! :wink:
A BRUNA TEM QUE LEVAR AS ESFIHAS !!!!!!! UMAS 200 acho que dá... prá mim !! :oops: :mrgreen:
Aquilo hoje vai ser uma loucura !!! E já tô vendo que vamos ser 'convidados' a sair, certo LC e Digo...!? :roll: 8)
[ ] s prontos para comer muito bolo !!!!
Moças....
Enquanto não sai a lista do homem de Sistemas... :roll:
Uma dica para ajudá-las na confecção da lista... 8)
Cada uma pega uns 5 nomes da turma e clica no PERFIL do Cabra... lá tem as datas de niver, no rodapé, lado direito... ! :wink:
Bjs .
com a Fê já abriu um topico acho mais facil que os interessados em participar das comemorações postei sua data de aniversário lá.Citação:
Cada uma pega uns 5 nomes da turma e clica no PERFIL do Cabra... lá tem as datas de niver, no rodapé, lado direito... !
Assim todas as informações se concentram em um só lugar....
[]'s
Pessoal,
Hoje tem Cine Cabral.
Vou levar o video do II Jicoxinha (cerca de 20 minutos)
Precisamos de mais videos. Alguem poderia levar.
Em tempo. O notebook que vou levar não toca DVD, só CD.
Me informem se alguem tem algum outro filme pro favor.
[]s cinematograficos
Lubento
Lubento,
No case do outro notebook ficaram uma série de discos com filmes e fotos..
Veja se ficaram lá.... Vai precisar da extensão para ligar os equiptos !?
[ ]s
O pior é que o bichinho está no Rio de Janeiro hoje e amanhã. :oops: :oops:
Já providenciei a extensão e o filtro.
Vai faltar apenas uns videozinhos pra tocar.
[]s
LubentoI
Putz !!! Caraca!!!
É hoje que nóis recebe cartão vremeio dos omi ! :shock: :shock: :shock:
Já pensou... eles mandando a gente enfiar a viola no saco e se arrancar :?: :?: :?: :?: :?: :?:
[]'s panfletados, aniversariados e cinemáticos à todos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lubento vou levar um CD com uns 500 mb de fotos da feajeep , tiradas pelo colega Getulio , cobertura profissional do evento
[]'s