Hei o Flavio Miranda lembrou de uma coisa muito importante: AS VELAS!!!mais pode deixar pq eu num esqueci ja providenciei !!! ( compridas e coloridas)rsrsrsss :roll: :lol:
[]'s
Versão Imprimível
Hei o Flavio Miranda lembrou de uma coisa muito importante: AS VELAS!!!mais pode deixar pq eu num esqueci ja providenciei !!! ( compridas e coloridas)rsrsrsss :roll: :lol:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Como a De ja providenciou as velas :lol: , eu nao tenho como fazer docinhos :cry: entao eu levo .os ....pratinhos...garfinhos.....guardanapos :!: :!: tem preferencia por cor ou desenhos?????eheheheheh
bjinhos
Fernandinha
a desenho de jipe e cor bom aniversario do polvora acho que cor de rosa ou lilás ta otimo :twisted:Citação:
entao eu levo .os ....pratinhos...garfinhos.....guardanapos tem preferencia por cor ou desenhos?????eheheheheh
[]'s
Betão,
Qualquer uma dessas cores esta perfeito, afinal é pro niver do porva mesmo... :mrgreen: :mrgreen:
Pelo visto além de aniversário, vai ter mais atrações essa quinta no Ibira!!!!!
Acabei de passar lá na frente e vi que a Jeep tá montando uma "pistinha" de off-road para test-drive........ tinham também umas 3 cherokees sport zeradas!!!!! :twisted:
Acho que vamos ter muita diversão essa quinta no Ibira.......
[]'s
nossa nem fala Pinhal, está quinta o Ibira vai tar do Kct!!!...se tudo correr bem faço o meu 1º test drive lá
Sugiro não pilotar a Cherokee Limited.... :shock:
Depois dela, vai achar que trilha não tem a menor graça... !!!! :twisted:
Quem participou de um dos Endurance Day da Jeep em Interlagos há uns anos atrás, sabe do que eu estou falando..... :roll: :wink:
[ ] s
PS.: que bom... assim aquele cara chato tem com o que se distrair e não vem encher o nosso saco no Cabral... :twisted:
Aí pessoal!!!
Como falou no amigo Mauricio Vitara nesta quinta feira o Ibira vai tá du KCT com aniversários, pista off-road, etc. etc. etc.
Mas não querendo ser chato mas já sendo... com todos esses válidos preparativos, pois o Porva e a Dani merecem!!!!!
NÃO VAMOS ESQUECER DA NOSSA CAMPANHA
TRAGAM OS DONATIVOS... por favor...por piedade!!!
[]'s errando de tópico de propósito (pois lá tá deserto)
Flavião,Citação:
PS.: que bom... assim aquele cara chato tem com o que se distrair e não vem encher o nosso saco no Cabral...
Não precisa esquentar Ramiro, que o Porva ja cuidou de tudo... na quinta é só alegria... :lol: :lol:
Olha Ramiro... do jeito que o cara é pentelho... vamos ter que cantar em BRAILE !!! :evil: :lol:
Ô BANDO DE CABRITOS DESMAMADOS... PEGA AS CAMISETAS E MEIAS VELHAS, CHEIAS DE BOLINHAS E MANCHADA DE CÂNDIDA E TRAZ PRA CAMPANHA !!!
OU VCS VÃO CONSEGUIR DEITAR DEBAIXO DE 4 COBERTORES E LEMBRAR QUE TEM GENTE PASSANDO FRIO !??! :oops: :cry: :x
Se preferirem, entrega uma contribuição em dinheiro num envelope para o Ramiro que ele transforma em roupas e cobertores para os necessitados. :D
[ ] 's confiantes que vcs vão contribuir ... :wink: :mrgreen:
HAHAHAHAHA...PODE CRÊ FLAVIO...HAHAHAHAHAHACitação:
Olha Ramiro... do jeito que o cara é pentelho... vamos ter que cantar em BRAILE !!!
É isso aí Flavião o negócio é abalar os sentimentos dos insencíveis :shock: :?Citação:
Ô BANDO DE CABRITOS DESMAMADOS... PEGA AS CAMISETAS E MEIAS VELHAS, CHEIAS DE BOLINHAS E MANCHADA DE CÂNDIDA E TRAZ PRA CAMPANHA !!!
OU VCS VÃO CONSEGUIR DEITAR DEBAIXO DE 4 COBERTORES E LEMBRAR QUE TEM GENTE PASSANDO FRIO !??!
[]'s