Galera, no pacaembú, não é proibido o acesso à praça charles miller(antigo ponto de encontro)!!!
eu já fui até lá várias vezes com alguns amigos pra tomar umas e dar umas risadas!!!
[]'s mais próximos de casa!!
Versão Imprimível
Galera, no pacaembú, não é proibido o acesso à praça charles miller(antigo ponto de encontro)!!!
eu já fui até lá várias vezes com alguns amigos pra tomar umas e dar umas risadas!!!
[]'s mais próximos de casa!!
:discordo: :discordo: :discordo: Então não vamos deixar que pareça que somos enganados :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Boicote já!!! ou pagamento da entrada em moeda de 1 centavo!!!
Eles que fiquem com os 50% chantageados !!!
[]'s fazendo parte dos outros 50% :evil: :evil: :evil: :evil:
A idéia do Pacaembu é boa, eu sei que tem jipeiros lá que se reúnem, eu tava justamente pensando nisso :pensativo:
De qq modo, acho que para o momento podemos fazer 2 coisas:
1) mandar um e-mail no site da feirinha (http://www.pontooff-road.com.br) reclamando. Eu já mandei o meu :twisted: :twisted: :twisted:
2) Boicotar a feirinha, passando a nos encontrar num lugar de comum acordo da galera.
[]s
São Paulo é uma piada mesmo, tem gente demais, aí todo mundo acha que pode explorar todo mundo... Isso é igual a aquele dono de Ferro velho fdp que fala " Ah isso é difícil nem faz mais" e te cobra mais caro do que o novo. Se o,lugar ficou pequeno, procurem um maior, e não se acomodem...
Só para eles sentirem na pele, podemos começar a nos reunir em na rua detrás em frente à banca de jornal. Essa rua é aquela da entrada do estacionamento dos carros 4x2.
BOICOTE NELES!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Sílvio, desculpa descordar, mas ái vai ficar igual ao Anhembi de domingo,que a galera fica todo na rua em vez de ficar no evento muvucando tudo... Ainda penso que eles deveriam achar um local maior.
Se pararam de cobrar pros banheiros, continuarei frequentando, mesmo com essa cobrança. Porém, não vou pagar para as DUAS coisas...........
Abraços,
Os banheiros serão liberados... é que o Fábio não copiou esta parte. :DCitação:
Postado originalmente por billj
Liberando os banheiros, acho que não tem do que reclamar...............
Abraços,
Ô "Bacana", como mencionei, numa forma de pressão para eles sentirem na pele que estão estrapolando na maneira de conduzir o evento.
Se todos ficarem quietos irão fazer como no estacionamento 4x2 que iniciou em L$5 e já está em L$8 e além do mais São Paulo sendo piada ou não, eu prefiro muito mais essa cidade que acolhe todo mundo e de todas as "raças" que muitas outras, onde eu posso sair de madrugada para tomar um café e até mesmo comer uma feijuca.
O anhembi de domingo é outra história, primeiro pq os caras cobram taxas que vão de 35 até 60 paus para você poder entrar e por detrás rola muita coisa suja..... :wink:
Aqui, estamos querendo nos reunir para tomar umas e não para garantir a aposentadoria de outros.
O lance de que eles ajudam entidades é muito válido, porém qual o percentual vai para a entidade............
Se formos entrar em méritos ficaremos horas e horas falando e não chegaremos a lugar nenhum.
Sílvio,
Esclarecendo algo, não tenho nada contra São Paulo, pra dizer a verdade eu tenho até vontade de voltar a morar aí. Talvez tenha me expressado mal. o que quis dizer é que em vez de agregar o pessoal tá afim de segregar por puro comodismo, se o evento ficou grande, uma das opções é ir para um local maior e nao começar a cobrar pra aparecermenos gente....
Tudo bem sócio do Jeep clube não paga, quando cheguei em sampa me filiei ao Jeep clube do Brasil com a intenção de conhecer gente e principalmente fazer umas trilhas baseado na minha experiência de Londrina. Infelizmente nenhum dos dosis rolou, acabai até vendendo o Jeep por causa disso, então fica a minha pressão também e a minha sugestão de que se cobre menos, ou se vai cobrar,que essa grana sirva para ajudar alguma instituição e melhorar a estrututura do evento com banheiros limpos e adequados, bom rango, sorteio de premios para os pagantes ETC...
Pessoal,
Eu respeito a opinião de quem se opõe a pagar, porém não acho que a cobrança de R$ 5,00 para quem entra com veiculo 4x4 seja absurda, como dito várias vezes aqui anteriormente, não existe almoço grátis.
A idéia de alguém estar "ganhando" alguma coisa às minhas custas não me agrada, mas também não acho certo que ninguém trabalhe de graça, afinal, se o Ibira para nós é diversão, para outras pessoas é trabalho.
Eu não me importo em pagar seja R$ 5,00 para entrar com o meu jeep, ou pagar R$ 8,00 quando vou de 4x2 porque esses valores são muito inferiores ao que representa para mim reeencontrar o amigos e poder tomar umas geladas todas as quintas feiras e nem por isso acho que estou sendo explorado ou que é injusto. Precisamos sim lutar pelos nossos direitos, mas precisamos também parar para pensar até onde vão os nossos direitos e onde começam os dos outros.
[]´s Já esperando as pedradas.......