Já que o NeRo BOLOVO saiu cedo...
Ai que ressaca!!!!!!!!!!!
[]'s
Versão Imprimível
Já que o NeRo BOLOVO saiu cedo...
Ai que ressaca!!!!!!!!!!!
[]'s
Não... isso não é um daqueles HOAX que circulam pela internet todos os dias, contando que o Orkut, Yahoo, MSN, oxigênio, Hotmail e outros serviços deixarão de ser gratuítos.
Segue alguns trechos do panfleto que o pessoal do Mesa4 estava distribuindo ontém no Ibira:
"Durante os últimos 3 anos e meio, período que estamos neste novo espaço aqui na Rua Curitiba, conseguimos manter o Ponto Off-Road sem cobrança de ingresso aos freqüentadores. Infelizmente isso não será mais possível.
...
...
Portanto a partir do dia 1° de setembro de 2005, cobraremos o ingresso de veículos 4x4 que entrarem pelo portão da Rua Curitiba e o custo será de R$ 5,00 (cinco reais) por veículo.
...
...
Os Associados do Jeep Clube do Brasil receberão gratuitamente os ingresssos para entrada no Ponto Off-Road. tendo que apresentar o ingresso e sua carteira e Associado do clube para ter livre acesso ao evento.
...
...
"
Particularmente (EU DISSE PARTICULARMENTE) deixarei de frequentar o Ibira quando começar essa cobrança.
Estou disposto no entanto a continuar a tomar minha cervejinha semanal e de preferência em companhia dos bons amigos que fiz nesses anos de off-road, mesmo que para isso tenha de me deslocar ao encontro do ABC ás terças ou mesmo organizando um encontro paralelo nos moldes do Ibira.
[]´s
:shock: :shock: :shock:
Também estou fora, se começarem com cobrança. :evil: :evil:
Será que o valor arrecadado com o estacionamento dos carros + o valor cobrado das barraquinhas (que continuam aumentando em quantidade) não paga os custos ??? Acho que paga, ou eles estão a 3 anos e meio levando prejuízo na cabeça ??????? :roll:
Nesse país, e particularmente nessa cidade, tudo que era grátis um dia acaba sendo cobrado. E o pior: todo mundo paga sem reclamar!
[]s revoltados
Grande Fábio!
Eu era contra a cobrança de R$ 1 pelo banheiro que uso muito por causa da cerveja. :mrgreen: Sério... acho que oferecer banheiro de graça é uma obrigação da organização.
Ontem quando vi isso eu achei o preço abusivo... mas hoje, a idéia não tem me incomodado tanto, pro que a gente gasta lá com cerveja, R$ 5, acho que não faz tanta diferença assim. Embora eu costume ir a pé...
Um vallet ou estacionamento para qualquer saidinha com a namorada sai mais que isso. :?
Mas tenho que admitir que subir de 0 pra 5 é meter dois pés no peito. :mrgreen:
Eu discordo da cobrança e se isto acontecer vou deixar de frequentar este encontro e vou somente no do ABC
:discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo:
Amigos Fabio e Zuki, voces tem toda a razão :!: :!: :!:
Se prevalecer essa decisão eu também deixarei de frenquentar o Ponto Off-Road :evil: :evil:
Não pelo valor mas pelo abuso e ganância de querer sempre ganhar mais, temos que dar um basta nisso! Se eles virem aquilo vazio, tenho certeza, que abrirão mão dessa absurda cobrança :evil: :evil:
será que já não chega o preço (alto) cobrado para os 4X2 :?: :?: :?:
Proponho desde já sugestões de lugares para nos reunirmos para trocar informações, tomar umas cervas, enfim reunir a família off-raod :concordo:
[]'s
apesar de ir ao ibira mais de moto doque qualquer outro veículo, eu sou contra a cobrança!!!
tbm sou contra a cobrança do banheiro, q boicoto fielmente(utilizo a escada da arquibancada :mrgreen: )!!!
acho q a idéia de um outro lugar é bem vinda!!!
[]'s contra a palhaçada do JCB!!!
(lembrando q eles não pagam porra nenhuma pelo espaço cedido!!!)
Nero,
é como o Ramiro disse, não é pelo valor, mas pelo princípio. A mesma coisa aconteceu com estacionamentos em Shopping Centers de São Paulo: um começou a cobrar, ninguém reclamou, agora todo mundo cobra. E essa onda se alastrou até para estacionamentos próprios dos restaurantes, vide estacionamento do América da 9 de julho que foi grátis a vida toda (afinal o terreno era deles mesmo) e agora cobram (se não me engano) 7 reais pra parar.
A cobrança da CBA para participar da Copa Troller é outro exemplo de "ninguém reclama mesmo, vamos começar a cobrar".
Já não basta o governo cobrando até o ar que respiramos, agora as entidades privadas e organizações também seguem essa linha :evil: :evil: :evil: Daqui a pouco o governo vai arranjar um jeito de cobrar pra gente poder fazer trilha.
[]s não querendo ser feito de palhaço
Eu não ia entrar nesse mérito, afinal eles dizem que alugam, maaaasss......... 8)Citação:
Postado originalmente por Ed
[]´s
Fábio, se eles alugassem, o Serra não teria motivos pra querer proibir o evento!!!
e só o valor q eles arrecadam com o estacionamento 4x2 e com o aluguel das barracas, já pagaria!!
é o seguinte: acho q devemos boicotar o evento de verdade!!!
car@lho, já pagamos imposto sobre combustível, sobre peças e acessórios de nossos veículos, pagamos ipva, licenciamento e taxas pra podermos fazer trilhas, e tbm pagamos R$2 na cerveja pros caras ainda cobrarem a entrada no ibira?! :discordo:
[]'s indignados :evil:
Sr. LASSIS
Acho que estão dando a "deixa" para que esse fórum que começou VIRTUAL se torne cada vez mais REAL!!! :dance: :dance:
Que tal o Fórum buscar um novo local para a galera se reunir como fazemos as quintas no Ibira???
Se a coisa for bem feita, o pessoal comparece e o Cabral, as vendas de acessórios e outras barracas serão apenas uma consequência :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s pensando num plano B :idea: :idea: :idea: :idea:
grande lance é que aquilo cresceu MUITO.... Cresceu demais! Hoje, chegando lá pelas 19:00 só acha lugar lá no gramado ou no estacionamento de 4x2.
Uma forma de limitar o acesso e ainda gerar receita é cobrando entrada. Se o público diminuir em 50%, ainda vai parecer cheio pois o circulo central ainda vai estar tomado.
Parecendo cheio, o pessoal continua indo e acredita que exista algum beneficio em pagar os R$ 5,00.