Ontem tava muito 10....o papo tava legal, a latinha bem gelada.....
....e pelo jeito o Ibira continua a crescer....
Abs.
Versão Imprimível
Ontem tava muito 10....o papo tava legal, a latinha bem gelada.....
....e pelo jeito o Ibira continua a crescer....
Abs.
Tava cheio ontem.... bem legal
Pena que toda quinta feira após o ibira é um martírio... to passado aqui, semana que vem vou tomar coca cola (falo isso sempre)
Ontem também tava lá...
Gostaria de saber se existe um tipo de ponto de encontro do pessoal do forum. Queria conhecer a galera pessoalmente.
Como ainda não conheço quase ninguém aqui do forum pessoalmente, fiquei com a galera do Clube da Camper na barraca de pastel tomando algumas brejas.
Abraços a todos e até quarta(zeca)-feira que vem...
Dirceu
Passei ontem pelo Ibira lá pelas 23:40 pra ver se ainda tinha alguém mas já estava vazio... Só tinha um Niva vermelho e um Jeep lá dentro, no escuro!!!
Depois fui dar uma olhada no "posto da saidera", mas também não tinha ninguém... Fui pra casa sem tomar minha cerva...
Quarta que vem, salvo algum imprevisto, estarei lá!!!
[]'s...
Dirceu,Citação:
Postado originalmente por DJunior
O pessoal do Fórum se reúne na Barraca do Cabral... É só chegar lá e perguntar pro pessoal da barraca quem é do 4x4 Brasil!!!
Estamos sempre na mesa mais próxima do freezer... :dance:
[]'s...
LC,
Sai de lá exatamente nesse horário... desencontrou o pessoal por uma questão de minutos :?
Dirceu,
O Cabral têm montado a barraca dele do lado da bilheteria do ginásio, bem no canto.
[ ]s
E aí ?........alguem vai hoje , encarar o frio com uma brja gelada?
Eu vou
Aproveitem por mim hoje.....estou na roça em sem enchada....ou melhor, na trilha e de pneu slick....hehehe
Abs.
eu num vou não .. po me livrei da gripe hj p/ falar bem a verdade ..
outro fim de semana a 39° to fora
[]'s
Quem ta zuado de gripe sou eu... hoje não vou não. :evil:
[ ]s
Pelo jeito o Ibira vai estar vazio hoje...
[]'s