Luizão, parabéns pelas fotos !!!!!!
Pessoal, vocês prestaram a atenção que em uma das fotos temos 3 gerações de uma família participando do Ibira !?!?!
Que beleza !!!!!!!
[]´s familiares !!!!!!
Versão Imprimível
Luizão, parabéns pelas fotos !!!!!!
Pessoal, vocês prestaram a atenção que em uma das fotos temos 3 gerações de uma família participando do Ibira !?!?!
Que beleza !!!!!!!
[]´s familiares !!!!!!
Só pra relembrar a galera !!!
A CAMPANHA DO AGASALHO CONTINUA
Pessoal, a campanha "adote um cobertor" foi show de bola, mas ainda estamos precisando de mais roupas pra nossa campanha, principalmente roupas infantis, portanto quem puder levar uma roupa usada ou sapato usado que seja amanhã no Ibira agradeço de coração !!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s e obrigado pela força de todos :P[/quote]
Galera,
Tem carioca no Ibira amanhã.
Podem preparar a paciência e mandar o Cabral colocar mais cerveja no gelo.
Abraços,
Opa! Tem mineiro também...Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Esse Ibira amanhã vai estar um mexidão de sotaques!!! :D
Abraços,
Adriano Rocha
Grande Tannuri,
Muito bem vindo novamente para o convivio desta turma tõ boa do Forum 4x4Brasil... !!
Aproveita e me passa os detalhes da prova de Stock de Domingo... se conseguir resolver os pepinos de manhã, vou lá torcer por vc !
Abcs...
Seja bem vindo ...Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
vc ja é de casa sabe onde nos encontrar
o magrão veio tb ??
[]'s
Ainda estamos no RJ, vamos chegar ai em SP a noite.
O Magrão vai tambem.
Abraços,
Fala Sandrão
Vou chegar meio tarde por lá, mas se não nos vermos, boa sorte no domingo.
[]'s
Aí galera :!: :!: :!:
Pra variar ontem no Ibira tava super alto astral :!: :!: :!:
Quero agradecer as pessoas que ainda lembraram de levar as doações para nossa Campanha do Agasalho que ainda continua até 31/07 :!:
Fiquei muito feliz pelas doações de ontem e até me surpreendeu pela quantidade :!:
[]'s a todos e muito obrigado :P :P :P :P
KCT, todo mundo no Ibira ontem, Paulista(tradição), Cariocas e Mineiros e eu não consegui ir ..... :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
QUE B A R A L H O !!!!!! :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
[ ]´s inconformados de ter perdido o Ibira ontem ! :evil: :evil: :evil:
Pô Flávio... vc não foi???????? Sério????Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Que pena.... mas aí nem esquenta.... ninguém sentiu sua falta!!!!
hahahahahahahehehahahe
[]'s
uhauhauah frommars na boa quem te deu essa ideia ?? muito boa resposta :lol: :lol: :lol: :lol: to rindo até agora , e nem vem falar que vc que pensou nisso pq te conhecemos e sabemos que pensar e frommars são duas coisas que andam bem distantes :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
[]'s