:P :P :P :P :P Flavio, tá mudando a minha (pra melhor) :P :P :P :PCitação:
A energia e coesão do grupo para o bem é impressionante.... Garanto que vai mudar sua vida e a forma de lidar com as coisas ...
Versão Imprimível
:P :P :P :P :P Flavio, tá mudando a minha (pra melhor) :P :P :P :PCitação:
A energia e coesão do grupo para o bem é impressionante.... Garanto que vai mudar sua vida e a forma de lidar com as coisas ...
Ramiro,
O ponto que entendo que vc deve concentrar a atenção é nos Colaboradores.
Quando cito Cabral, Ponto4, etc é que vc tem de negociar com eles o espaço e autorização para fazer acontecer a ação da Campanha.
E saiba que vai ter gente questionando eles porque que nós estamos fazendo isso e eles não puderam fazer uma campanha X de assunto Y....
E mais... se vc envolver os expositores da feira : 3K, Goodyear, Geninho, Garra, Corretora de Seguros, etc podemos conseguir os folhetos e faixas a custo zero. Basta colocar "APOIO" e o logo/nome deles. 8)
Mas para isso, tem de 'desenhar' a campanha e calcular os custos, que irão te dar base para formular a proposta de patrocínio. :roll:
Se quiser, para semana que vem, trago o material da FGV sobre o 3o Setor que serve de orientação nos principais aspectos.
Para os demais itens, não vejo problema... :)
E saiba que a proposta será bastante "Decente". :wink:
[ ]s
Nossa Flavio p/ que tanta comlicação para algo tão simples , é só arrecadar os donativos , e distribir em instituições , num precisa patrocinio , desenho de campanha , nada disso , é informal mesmo , meio que cada um ajudando como pode , pra que complicar tanto ???
[]'s
o Capitão Flávio Miranda pensa grande! :lol:
Beto,
Talvez eu tenha me empolgado com a proposta... :lol:
Apenas estou sugerindo ao Ramiro até onde ele pode chegar com um pouco mais de envolvimento. :?
Fazendo da forma simples, se arrecadar 1 peça de cada um de nós, já está ótimo !! :D
Aproveitando que o Luis Claudio até já liberou o uso da marca Forum 4x4 Brasil, podemos avançar muito mais e conseguir um grande retorno. :wink:
[ ]s simples.
Beto,
Sem que ninguém nos ouça....
A proposta que farei hoje a noite ao Ramiro vai demandar dele bem mais que recolher os donativos...
Depois te falo...
[ ] s
Citação:
Postado originalmente por NeRo
que sacanagem Nero!! :twisted:
Pô o cara tentanto ajudar e vc sacaneia :evil:
[]'s
Flavio,
Claro que quanto mais colaboradores melhor. Autorizações sem dúvida que temos que ter. Quanto aos questionamentos se houver, a resposta é simples: ajuda humanitária sem fim lucrativo. Se de fato ganharmos patrocínios, ótimo a campanha já vai nascer grande e sem custos, se bem que aí vai exigir um projeto mais amplo, complexo e detalhista (conto com sua ajuda, pois nisso sou péssimo). Acho que o primeiro passo é a definição das instituições a serem beneficiadas porque é a primeira coisa que os possíveis patrocinadores vão querer saber.
Quanto ao material da FGV, me traga que eu quero ver.
[]' entusiasmado e ao mesmo tempo assustado com a dimensão que a campanha está tomando :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:twisted: :twisted: :twisted: Quem cuxixa o rabo espicha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Beto,
Sem que ninguém nos ouça....
A proposta que farei hoje a noite ao Ramiro vai demandar dele bem mais que recolher os donativos...
Depois te falo...
[ ] s
A D. Onça vai tbm , falei pra ela que vcs são todos Lords , muito bem educados e comportados , não em decepcionem ... , kKKKKKK ....
Hj não tem sinal de chuva , vai ser no telão ...
Tem filmagens ou fotos do Javali se desmanchando no Pinheirinho , Frommars fica frio , é só pra usar como aula no DAG III ...
[]s...
Citação:
Tem filmagens ou fotos do Javali se desmanchando no Pinheirinho , Frommars fica frio , é só pra usar como aula no DAG III ...
Vou levar um cd e vcs terão que ver 600 fotos do meu Javali..
Vai ser um Curso de Pilotagem Off-ROAD!!!!
Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Do q naum se deve fazer em trilhas !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: