alguem saiu mais bebado que eu?......só fui embora poerque acabou a cerveja ,senao acho que tava lá até agora.
Versão Imprimível
alguem saiu mais bebado que eu?......só fui embora poerque acabou a cerveja ,senao acho que tava lá até agora.
Não precisar agradecer não pessoal, emprestei o celular umas 3 vezes para o Cabral pedir mais cerveja porque vocês são meus amigos ......
Quando precisarem, basta gritar .......
É, hoje o radiador tá F E R V E N D O !!!!!!!
[]´s com muita fumaça saindo do capô
Olá pessoal.
Fiz a minha estréia lá na barraca do Cabral no último encontro. Na verdade foram várias estréias: percurso mais longo que já fiz com o CJ (São Bernardo/São Paulo :oops: ); primeiro percurso noturno e primeiro percurso de CJ com umas brejas na cabeça. :D
Quero agradecer a todos, sem distinção, a excelente recepção que tive, parecia que já me conheciam há bastante tempo. Agradeço também as dicas, o convite para as trilhas e os elogios à viatura.
Pra quem não conhece pessoalmente a galera do fórum que frequenta o Ibira, o pessoal é realmente show de bola.
Pretendo comparecer outras vezes e logo que calçar a viatura vou participar das trilhas. Mas já vou avisando: não vou ser coxinha... :wink:
Um grande abraço a todos e até mais...
valeu Walnei
Já arrumou o que fazer nas quintas á noite......tomar cerveja com gente boa , alegre e que gosta dos nossos brinquedos
Qto ao seu jipe....só falta pneus mesmo....muito inteiro...gostei....
abraços
Walnei,Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Aquela turma parece que acabou de sair de um hospício... Não tem um bom da cabeça lá, e depois de tomar umas geladas então nem se fala...hehehe...
Quinta que vem tem mais, vai servir pra "acabar" com a ressaca do carnaval!!!
[]'s...
:D :D :D
Num tô falando que o pessoal é show de bola. :D :D :D
Até quinta, então...
[]'s já me acostumando a dirigir a viatura com algumas cervejas na cachola...
Pô NeRo, nem o Walnei quer ser coxinha e vc ainda esta nessa, que mal !!!!!
Walnei, bem vindo ao hospício de regime aberto, hehehehe
Quinat-feira tem mais !!!!
É isto ai pe, pe, pe, pepessoal
[]'s em RITMOOOOO, É RITMO DE FESTA, OI OI !!!!!!!!!!!
Pois é, Flávio. Minha vontade de fazer trilha é tanta, que eu acho que vou com tudo e meu CJ vai acabar ficando como o Javali do FrommarS na foto da assinatura dele. :wink: :x 8) :x 8)Citação:
... nem o Walnei quer ser coxinha...
[]'s ansiosos para fazer trilha...
Quem vai amanhã no Ibira pra curar a ressaca de carnaval???
[]'s...
8) 8) 8)
Que ressaca ?...eu ainda estou bebado....hehehheCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
To Lá, Prá Variar !!!!!!!!!!!!!!
[]'s iup, iup
acho que vou , é que eu moro longe né ... :lol:
[]'s e até lá