:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por NeRo
[]´s
Versão Imprimível
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por NeRo
[]´s
ô Marciano! Eu não tenho culpa! Da próxima vez, use parafuso ao invés de cola Tenaz... :twisted:
Coxined
Não vi ninguém ligar... mas um cara de uma revista me ligou, pedindo seu número deve ter sido ele. :?
Galera, valeu mesmo! Vocês não valem o pão que comem! :twisted:
Um dia......... me vingarei! :twisted:
Flávio,
Tenho uma notícia boa e uma ruim!
A boa é que ontem, no final do "EVENTO SOLIDÁRIO AO COIXADO DO NERO", lá "pelazuma" da manhã, descobrimos em uma operação rescaldo que o seu compressor e seu álbum de fotos foram abandonados pelo proprietário.
A ruim é que eu peguei o compressor e acabei adaptando para um air-lock e um buzinão corneta.
[]s insulflados
P.S.: Como se não bastasse o sucesso da cerimônia de entrega de adesivos, você perdeu o Nero nos deliciando com mais uma das suas.
O cara simplesmente arrancou o lacre do frommars.
Frommars: Como é a sensação de andar sem lacre???? Está sendo muito penoso? (não faça associação com coxinha, hein...) :lol: :lol: :lol:
Que historia é essa do Nero ter tirado o lacre do Frommars??????? :shock: :shock:
Da mais detalhe ai Luis.
Digo,Citação:
Postado originalmente por Digo
O Negócio foi o seguinte:
Já passava da 1 hora da matina e estava bem escuro. Um pouco distante de nós se encontravam o Frommars e o Nero agachados atras do Javali. Até então não imaginavamos o que estava ocorrendo.
Naquele momento o teor alcoolico já era bem razoável e como se sabe, anilha de bêbado não tem dono... :lol:
De repente, ouvimos um grito do Frommars:
Nero, seu FDP vc arrebentou o meu lacre. Ficamos preocupados, mas sobretudo ficamos constragidos ao ver a dor que o amigo Frommars parecia sentir com aquela atitude.
Nesta altura, o Nero, bem envergonhado :oops: :oops: :oops: , dizia: Foi sem querer. Eu nem fiz muita força.
Aí a discussão começou a rolar e nós resolvemos interceder na briga do casal, digo dos amigos. Fizemos o que pudemos para recompor o lacre, sendo que eu mesmo emprestei um utensilio (que agora não vem ao caso dizer qual seja) para o Frommars minimizar a sua perda.
Bem, naquele momento, todos os presentes muito constrangidos, resolveram deixar o Ibira e desde de então ainda não sabemos se o Frommars conseguiu reconstituir o seu lacre.
É uma história bem triste. :( , pois eu jamais imaginei que o Nero pudesse destruir o lacre de uma amigo ocmo o Frommars.
Eu não minto. No máximo omito. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s ainda constrangidos
Pessoal......
Voces nao acham que o Nero e o Frommars foram feitos um para o outro ?.....a dupla " COXINHA E PORRA LOUCA" tem tudo para dar certo.
[]s....ainda na duvida de quem comeu a coxinha
O Lubento como sempre esta sendo humilde... pois generosamente emprestou a pomada anestésica do kit de emergência para o Marciano poder sentar! :twisted:
Em tempo... esse lacre pela pouca resistência, mostra que esse porco já rodou muito. :mrgreen:
Sabia.... demorou.....
Bom deixe-me explicar este negócio direito:
1) O lacre rompido foi o da placa meu JAVALI .
2) O Coxa-mor estava fixando o adesivo do espisódio japeico no meu jipe. Como esta biba gorda estava completamente bêbada, ele caiu e apoveitou para sentar nos fixadores da placa.... que são dois pinos de largura e altura suficientes para o prazer do coxinha.... aí já viu o NeRo sentou e foi-se tudo .. a placa, o lacre, e todo o resto, pro deleite dele, caído no chão estasiado.
3) Mais pessoas estavam lá, o Duda, sua Esposa e mais alguém que não me lembro.
EU NÃO BEBO E NEM ANILHA TENHO
COXINHA... NEM SE OS PARAFUSOS FIXADORES FOSSEM DE AÇO FORJADO, IRIAM SEGURAR SEUS 230KG EM QUEDA :twisted:
... HASTA!
P.S.: tio vc nos deve um tópico.
lubento,
Nunca vi uma descrição de perda de lacre ser feita com tanta precisão e riqueza de detalhes..... :D :D :D
Parabéns !!!!!
Citação:
[]s....ainda na duvida de quem comeu a coxinha
tio,
Acho que deviam abrir uma enquete prá se apurar isso, ou seria o caso de criar um disque denúncia prá saber quem comeu o coxinha????
[]´s
É isso aí pessoal, mais uma vez o Ibira se superou... Além do evento que o Lubento (até rimou!!!) realizou para fazer a entrega dos adesivos, tivemos o desprazer de ver o Nero arrancando o lacre do Frommars... Foi realmente uma cena grotesca!!!
Nived, sua sorte foi que nós não conseguimos descobrir onde vocês estavam... O pessoal queria fazer uma "surpresa" e aparecer no boteco para realizar uma cerimônia matrimonial simbólica...hehehe...
[]'s devidamente adesivados e também querendo saber quem comeu o coxinha...
:D :D :D
Eu também quero saber! Pois eu não lembro de nada! :xCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[quote="FrommarS"]Sabia.... demorou.....
Bom deixe-me explicar este negócio direito:
1) O lacre rompido foi o da placa meu JAVALI .
Frommars,
Não entendi.
O dito cujo tem o mesmo nome do seu jeep, ou Javali é o nome do dito cujo?
[]s deslacrados