Roger "...pra lá ..." :twisted: :lol:
Versão Imprimível
Roger "...pra lá ..." :twisted: :lol:
Saaaaalve Betowski!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
O problema é que junto com o relógio, a carteira e o pé de tênis, foi também a bússola.... perdeu a referência do "...pra lá..." hahahahhahah
[]´s pra cá mermo,
Rogério
Galera,
Aí vai a famosa pergunta de quarta-feira...
Quem vai comparecer amanhã (13/05) no Ibira???
[]'s...
:D :D :D
Graaaaaaande Luiz Claudio!!! :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Eu tô dentro.... e tô levando a Pamela, a Paty e a Andrea, umas amigas cariocas que estão fazendo um curso de modelo aqui em SamPa e querem conhecer a feira....
Abração,
Rogério :wink:
Infelizmente (mais pra mim do que proceis :lol: ) essa quinta vou furar.
Boa sorte com as amigas do Roger :lol:
[]'s
E ai Pessoal,
Hj eu vou pra tomar cha com vcs.
[]´s
Fala rapaziada,
Eu tô indo, mas chego tarde la pelas 22:30´ quem vai esperar para tomar um chazinho ???
[]
Fala........
A galera de Pinhal vai tá desfalcada pois o Beto Lacerda vai furar, mas eu acho que vou colar sim!!!!!! Só não sei que horas.
[]'s
Caraca Porva, duas quintas seguidas???? A patroa está na baixada ou te expulso de vez???? Ve se não vai ficar abusando das arvores e nem roncando na volta...... e nem vira os zoinho.... :roll: :roll: :roll:Citação:
Postado originalmente por Polvora
Ve se pega as fotos com o nived p/ scaniar, se vc. não poder scaniar pega com ele que depois eu mando o boy ai p/ pegar com vc.
Beleza.......
Agiliza a galera lá p/ o dia 29.
Ah.... pode ir na barra que tem uma brejas pagas p/ vc.......
Beto,
Eu tô indo de carro para a facu essa semana, como é caminho eu passo lá para tomar um chá com os amigos.
[]
tõ chegando as 22:30
Última forma!!!! Além dessas três amigas, a Robertinha e a Juliana resolveram ir também, só que não cabem todas na minha viatura....Citação:
Postado originalmente por roger_caldas
Algum camarada poderia quebrar esse galho?!?!/
Ahhh, a bandeira vermelha do ponto de encontro no Ibira ficou pronta e já vou levá-la hoje, então vai ficar muuuito fácil de achar!
Um abração e até mais!
Rogério