Fala galera,
Luiz logo mais estou indo, acho que vou chegar +/- 7;00, e tentar parar do lado esquerdo, senão é uma bosta p/ sair. Até mais tarde........
Versão Imprimível
Fala galera,
Luiz logo mais estou indo, acho que vou chegar +/- 7;00, e tentar parar do lado esquerdo, senão é uma bosta p/ sair. Até mais tarde........
Por acaso tem algum lugar específico que a galera do Forum fica :?: :?: :?:
É que talvez eu apareça lá no Ibira hj e gostaria de encontrar com o pessoal!!!!!
[]'s tentando se enturmar
Fala ae conterraneo , cola na barraca do Cabral , num tem como errar , galera de camiseta e tudo mais.
Marcelo,
Ficamos sempre em frente a Barraca do Cabral....É só perguntar que todos conhecem essa barraca.
Procure pela camisa do fórum que sempre tem gente usando...Eu vou estar com a minha...
[]'s...
:D :D :D
Luiz Claudio,
Tô necessitado daquela carona, tem jeito ???
pessoal, estarei aparecendo por lá umas 10, mas esperem pois estou levando as minhas fotos do roncom com resgate no barro branco!!!
o Beto Lacerda se encarregou de levar as meninas!!!!
Blz Beto Lacerda, vamos ver se essa chuva não atrpalha, né?
Acho que vou colar lá sim, mas vou ter que levar a patroa junto!!!!
Tomara que ela não embasse.
Mas me diga uma coisa, o ambiente é familiar??????? Afinal de contas tenho ela quer ir junto pra inspecionar o lugar e saber se vai atorizar novas vizitas!!!!
[]'s
Pessoal,
Em breve terá cuscuz na barraca do Cabral, ontem ví o Beto Lacerda "negociando" com o Cabral atrás da barraca..... :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Kleber,Citação:
Postado originalmente por kmoretto
O cuscuz do Beto não presta, pois tá muito queimado.
Bom Dia,
Queria agradecer o pessoal do Forum que estava ontem no Ibira por me receber lá na barraca do Cabral!!!! Tb não podia ser de outro jeito todo mundo é praticamente da mesma cidade (Pinhal) :lol: :lol: :lol:
Falando sério: Valeu Beto, Luiz Cláudio, Polvora e o resto da galera por enturmar o calouro aki do Forum.
Semana que vem estarei lá......
[]'s Pinhalenses
PS: Agora que todo mundo já conhece Pinhal só falta a gente marcar umas trilhas por lá!
E ae Catarina achou a galera ... ? , tomou chá ???Citação:
Postado originalmente por Ricardo Cubas
Pinhal , vc conhece a trilha do Matinado ? sabe se da pra sair em S. A. Pinhal contornando a Serra ?
[]s ...
Edu , Pinhal é de Espirito Santo do Pinhal ,interior de SP , divisa com sul de minas terra do melhor café do Brasil :lol: e a muguegada de la´então ...Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Ontem tinha bastante gente no ibira , mas nada de Catarina