eu tbm vou!!!
ah! Luiz Cláudio, vai ser a minha vez de te pagar o chá!! :D
pensou que eu tinha esquecido?? :wink:
Versão Imprimível
eu tbm vou!!!
ah! Luiz Cláudio, vai ser a minha vez de te pagar o chá!! :D
pensou que eu tinha esquecido?? :wink:
Pessoal , desta vez vou furar, tenho que ir pra Pinhal , levar as pontas de eixo e o kit de FREIO :lol: :lol: do Brucutu.
[]'s
Opa!! Acharam que eu tinha sumido???
Provavelmente vou estar lá!! :P :P
Só se alguma interpérie da natureza impedir. :evil:
[s] preparando o chá,
All,Citação:
Postado originalmente por Nived
Gasosa para ir até o Ibira.........4 latinhas :cry:
Estacionamento pra quem vai de 4x2..........8 latinhas :cry:
Ir pro Ibira encontrar com os amigos e ainda tomar chá de graça.......
NÃO TEM PREÇO!!!! :D :D :D
[]'s...
Mudança de planos...
Muito trabalho da faculdade pra fazer. :(
Fica pra próxima
[]s
Desta vez não poderei ir.
Abraço e muito chá pra todos...
Sem chance de eu ir hj galera.
Final da tarde de hoje tô indo pra base operacional ajeitar a vtr para estrada :wink: (completar os níveis de óleo, já que os mesmos pararam de vazar :shock: ). Tô indo para Paraibuna. Vou ficar no sítio dum amigo meu. Mó mordoma (hehe beira de represa!) :D :D
Se tiverem morgando na sexta ou sábado apareçam por lá. Acho que sábado vai chover e a gente pode fazer uma trilhina básica de chãozão batido indo de Paraibuna até S.Luis do Paraitinga.
Mandem MP até as 17:00 (quinta feira hein !) que passo a fita pra chegar lá no sítio que é caminho.
[]´s.
KGE
Galera que foi no Ibira dia 25/03/2004.
Deu um trabalhão encaixar o Beto Lacerda entre os dois Kleber´s.
:D :D :D :D
[ ]´s identificados.
25/03/2004....Citação:
Postado originalmente por ribon
Galera, estarei por lá tb, onde é que vcs ficam mesmo...he..he...
ô Ribon !
Esqueceu de identificar a Sra. X (tiazinha) que tá entre eu e o Kmoretto ! hehehe :D
Rege a lenda do ibira ela tinha um willys :shock: .. tá catando latinha hj em dia :?
[]´s.
KGE
Falae galera...
certa vez eu fui pro ibira e fikei zanzando por ai vendo as viaturas... principalmente as q estão a venda. Desta vez gostaria de saber como eu posso encontrar a galera daki, afinal achar a barraca do cabral deve ser facil... e para saber quem é quem? hehee... não conheço ninguém do 4x4 infelizmente e estou afim de me inturmar para conhecer esta galera... saber deste chá ae... poder conversar, e principalmente ouvir.... Para quem não sabe estou atrás de um jeep e para isto estou juntando latinhas... gostaria de ouvir opiniões, etc...
Muito prazer galera!!!!!
espero que desta vez eu consiga encontra-los... hehehee
[]s amigos... aguardando alguém a se pronunciar!