Fala Cassio,Citação:
Postado originalmente por cassiolm
Mesmo com chuva o Ibira fica cheio.
Estarei lá por volta das 8hs.
E aí, alguém mais vai amanhã???
[]'s
:D :D :D
Versão Imprimível
Fala Cassio,Citação:
Mesmo com chuva o Ibira fica cheio.
Estarei lá por volta das 8hs.
E aí, alguém mais vai amanhã???
[]'s
Eu , to lá tbm ...
Silvio, Luiz Claudio, Eduardo Velo, Carlão e Pólvora
Foi muito bacana ter conhecido vcs todos pessoalmente!!!
Obrigado pela paciência com o novato aqui. E MUITO obrigado mesmo por todas as dicas e opiniões.
Heresia das Heresias - O EduVelo tentou me convencer que o carro ideal para mim era o Suzuki Samurai!!! E isso na frente da minha namorada! :D :D :D
Como eu sou um cara muito compreensivo vou perdoar já que o Eduardo ainda não tinha tomado nenhuma cerveja quando do acontecido e ainda se recuperava do stress de um dia de trabalho! :wink:
Grande abraço a todos!
... e até a próxima quinta.
Fala Cassio , que mancada !!!Citação:
Na próx. quinta concerto tudo , xacumigo ...
Foi ver a Engesa do condominio ??
[]s...
Grande Eduardo!
Mancada nada! Eu tava só brincando!
Cara, eu não vou poder ir ver o carro! O mecanico me deu o cano(e eu jah nao aguento mais o cara!) e apareceram ainda uns pepinos pra resolver.
Tenho que arrumar antes de mais nada um mecanico de confiança aqui na cidade senão eu pego o carro e não tenho para onde levar! E mais -sozinho eu não tenho cofiança pra fechar um negocio.
Abração.
Cássio
Ae pessoal !
Allguém vai amanhã (04/03) no Ibira ?
Se forem me avise pra gente se encontrar por lá !
Eu e o Digo tamo lá!
[]´s.
KGE
Fala pessoal,
Só um detalhe, é bom vcs chegarem cedo pra conseguirem tomar Skol, pois qdo o KGE chegar ja era as Skols do Cabral e das outras barracas.... :D :D :D
[]´s preocupados em ficar sem skol amanha
quem vai amanhã???
eu tô quase garantido, só falta o filho de uma p... do meu chefe(que tbm é jipeiro) marcar outra reunião depois do expediente!!! :evil:
vou outra vez de 2X1, com a famosa "Madosquinha", minha CG125 1979!!! :shock:
All,
Estarei chegando por volta das 8hs.
Amanhã tem a largada promocional do Raid do Batom. Vai estar aquela confusão...
Eu aconselho a quem for de 4x4 chegar mais cedo, pois até a semana passada aquela parte de trás do jardim estava fechada e, com a largada, vai ser difícil achar uma vaga.
[]'s
Fale pessoar!!
Eu devo ir para lá, chegando lá pelas 21:00hs. Vou ver os pneus e tentar achar vcs!!
Acredito que um camarada jipeiro vá tb.
Vejo vcs lá!
[s] eventos eventuais!!
Campa
alguem vai essa quinta 11/03 pro ibira ??? , vi que vc's se encontram por la e achei que seria legal conhecer o pessoal do forum.Fui na laragada promo do batom se tivesse visto esta msg. antes provavelmente teria encontrado alguem .
Fala Beto , nessa quinta eu vou , vamos ficar perto da barraca do cabral , como sempre , é só ver quem tá tomando chá de hortelã e falando de Novela , Gugu e Faustão ... achou ... , é nóis , hehehe ...
Bom ... O Polvora tem camiseta do 4x4brasil e se não me engano o Luiz Claudio tbm , já não está tão difícil com antes , mas qqer coisa é só perguntar pra alguma turminha por ali se são do 4x4brasil e vc acha ...
[]s e até 5º ...