Isso pode...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
Isso pode...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora a coisa mudou!!!
Eu sou Junior agora e exijo muito respeito!!!! 8)
e aquele cara ontem que confundiu o pólvora com um amigo dele!!!!! :shock:
Foi o porvinha ou o KGE?
Foi mal pessoal,
depois de perguntar em umas 3 rodas de jipeiros cervejeiros:
alguém aí é do 4x4 brasil ?
e ter como resposta:
o que ? hein ?
desisti e fiquei batendo papo com o pessoal do Adrenalama. Turma bem legal por sinal...
Só encontrei o amigo niveiro do EduVelo.
Espero encontrá-los na próxima.
Grande Delfim,
Nóis tava tudo na barraca do Cabral ficamos esperando o Luis Gustavo, mas cara aquilo tava muito cheio nunca tinha visto aquele jeito.
Vamos marcar para 5ª feira no mesmo lugar fica próximo do banheiro qq coisa pega o celular do Renato Oliver passa MP pra ele...
Ps: Quem mora na Z/S para me dar carona ???
[]´s solteiros até domingão :twisted: 8)
diz aí pórva, que fim levaram as camisetas??? :(
Nived,
Faremos os pedidos direto para o Luis : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1989
Oi amigos :!: :!: :!:
Agora que comprei meu primeiro jeep estou louco para conhecer voces e tambem participar das trilhas. Eu tinha ido varias vezes ao ponto off road mas agora pela primeira vez vou poder estar com meu jipinho.
Na proxima quinta vou achar essa barraca do Cabral e se voces quiserem seremos bons amigos. Tenho algumas duvidas e coisas que gostaria de perguntar. Alias tambem moro na zona leste e se alguem precisar de carona tudo bem :D :!: :D :!: :D :!: :oops:
Po
de tanto ler isso aqui, fiquei com vontade de ir no Cabral tomar uma cervejinha tb... mas fujo da regra e peço uma brahma hehehehhee
só pra saber, vcs vão essa quinta(05/02)?? é minha última quinta de férias hehehehe
e outra coisa, tem alguém de santos que vai?? assim poderia já aproveitar a carona =)))
senão, to ferradinho... alguém vai ter q me buscar no metro vila mariana (q eu achoq é o mais perto) e depois me largar lá, visto q de busão do jabaquara pro ibira é ruim =))
[]s, esperançosos de ir nessa quinta!
Carlos,Citação:
Postado originalmente por Carlos Rosa
Seja bem vindo ao Fórum, as suas dúvidas podem ser colocadas aqui no fórum mesmo, no seu caso utilize o tópico SUZUKI.
Quando for ao Ibirapuera não esqueça de perguntar pelo pessoal do Fórum 4x4Brasil, é um pessoal legal e com certeza vc gostará de tomar umas cervejas com eles, infelizmente para mim vou poucas vezes por causa da distancia, boas trilhas.
Até +,
Bunny,Citação:
Postado originalmente por bunny
Você pode descer na estação Paraiso e ir a pé até o Ibira leva uns 15´ +/- eu faço esse caminho pois já vou direto do trampo, senão o Luiz Claudio chega cedo e acaba com as Skol :)
Até mais