He, he Silvio!
Vou tentar me controlar e fazer uma cara menos feliz :D :wink:
Felicidade é ter um jipe na garagem! :lol: :lol:
[]'s
Versão Imprimível
He, he Silvio!
Vou tentar me controlar e fazer uma cara menos feliz :D :wink:
Felicidade é ter um jipe na garagem! :lol: :lol:
[]'s
Tá parecendo que hoje teremos uma galera boa no Ibira...
Edu, além de aumentar a quantidade de água é melhor levar também mais uma chaleira!!! :D
Hélio,
Chegando lá pergunte pela Barraca do Cabral. Todo mundo conhece. A gente está sempre bem em frente a ela...Citação:
Postado originalmente por Hélio
Para nos encontrar veja se tem alguém usando a camiseta aqui do fórum ou então saia perguntando na cara dura quem é do 4x4 Brasil.
Não tem erro...
[]'s
:D :D :D
é parece que hoje vai ter uma turma boa por la , devo chegar um pouco mais tarde (la pelas 8:30,9:00) sair procurando alguem com a camiseta perto da barraca do cabral, se não tiver ninguem o jeito vai ser sair perguntando mesmo :lol: , o Léo (jeepleo) é muito amigo de um amigo meu e vai tar la tb. , hj. eu encontro o pessoal do forum :lol: !!
[]'s
Desculpe o troca-trilho, mas:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
"Chá comigo", que eu resolvo :lol:
Consegui alvará da patroa e vou aparecer também.
Vocês querem que eu faça mais algum sorteio ? :twisted:
Ola a todos !!!! :D
blz, chegando lá vou direto pra barraca do cabral :wink:
[]'s, e até mais.
Grande Delfim,Citação:
Postado originalmente por Delfim
Tá louco pra enfiar a mão no saco outra vez, né? :D
Se for esse o caso nós compramos uma Skol e fazemos o sorteio entre o pessoal... hehehe :D
Até mais tarde...
[]'s do "auditor oficial"...
:D :D :D
SAI ZICA !!!!!Citação:
Postado originalmente por Delfim
Sorteio com você nunca mais :D :D :D :D
A gente se vê por lá ! hehe
[]´s.
KGE
Ola a todos!!!! :D
Gostaria de dizer (escrever) que foi muito legal encontrar o pessoal do forum lá no Ibira. Não vou citar nomes pois não quero cometer uma injustiça e esque cer o nome de alguém :( . Eh que tinha muita gente :shock: :shock: , e quardar os nomes tava dificil, principalmente depois do chá :roll: .
Um abraço a todos, e tentarei ir na proxima quinta :lol: :lol:
[]´s com skol, digo chá
Valeu galera, ontem estava muito cheio mesmo, até o estacionamento de passeio estava tomado.
Mesmo assim conseguimos ver de longe o sorriso do Cássio :D
Tava parecendo até encontro de engeseiros rsssss.
ô do Barão, chá comigo que enfiar a mão no saco é comigo mesmo. :shock:
Aí Evandro, valeu pela skol 8)
Fala pessoal, blz
Ontem foi realmente muito bom, alem do pessoal que normalmente batem cartão todas as quintas, apareceram bastante gente nova...
Helio, esteve dando uma olhada nas suas fotos e seu jeep esta lindão, parabens.... :D :D
e Delfim, me avisa antes qdo for vc que ira enfiar a mão no saco para fazer algum sorteio, pois assim tenho tempo de cair fora.... :wink: :wink: :wink: , pois vai ser pé frio assim la no Alaska.... :lol: :lol:
[]´s
Aí pessoal! :D
Realmente estava muito cheio ontem.
Tinha gente estacionando Samurai embaixo de Engesa! :shock: :shock: :shock: :D :D :D
Valeu conhecer mais gente do fórum e tomar umas Skol. :wink:
Hoje aqui tá difícil! Ainda bem que é sexta feira.
Se alguém for no encontro de Guarulhos hoje, boa diversão na pista de indoor. Não vou poder ir.
[ ]'s
Caros,
Foi um prazer :shock: :shock: :shock: (sem conotações sexuais) conhecer o pessoal do forum, jogar conversa fora ( e como tem assunto heim!!!) e tomar umacervejinha. Vc até esquece que está em S.P, se bem que as antenas da Paulista te lembram que é Sampa.
[ ]´s Caio