realmente ontem tava lotado, deu pra conhecer muita gente do forum e algumas viaturas , agora fato engraçado é lembrar que qando encontrei o pessoal o assunto da roda era ?????? ............. o forum :lol:
[]'s
Versão Imprimível
realmente ontem tava lotado, deu pra conhecer muita gente do forum e algumas viaturas , agora fato engraçado é lembrar que qando encontrei o pessoal o assunto da roda era ?????? ............. o forum :lol:
[]'s
É isso aí galera,
Ontem o Ibira estava super lotado!!!
Cada vez mais gente aqui do fórum tem aparecido por lá.
Daqui a pouco vamos ter que providenciar uma "Área VIP do 4x4 Brasil" lá na Barraca do Cabral... :D
[]'s já esperando a próxima quinta...
:D :D :D
É isso ai galera!
Tava muito bom mesmo.
Eu tava lá com a maquina fotográfica e esqueci de tirar fotos do grupo do forum!? :(
Que mancada! :oops:
Da proxima a gente documenta o povo todo de skoll na mão e coloca aqui pra quem não foi ver como é a farra. :D
[]'s ainda nas nuvens com o filhote na garagem.
Pessoal,
IBIRA AMANHÃ (18/03)!!!
Quem vai???
[]'s ...
:D :D :D
heheheCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Tamo lá !
Semana passada fiquei com meu pai vendo umas viaturas galinha-morta pra ele comprar e acabei nem ficando com o pessoal do fórum.
Amanhã eu e o Digo tamo lá na bagaça !
[]´s batendo o cartão!.
KGE
Eu normalmente estou por lá
não posso garantir , mas se tudo der certo chego depois das 20:30 ,espero que sim :lol:
[]'s em semana de prova :?
Galera , amanhã não vai dar , estarei trampando , tomem cha de hortelã , moderadamente , por mim ...
Quinta que vem to lá ...
[]s...
Para mim tb não vai dar amanha.
Na proxima no entanto devo levar um amigo que está afim de comprar um jipe pra levar pra Floripa.
Divirtam-se! e ateh a proxima.:D
----
Ola Pessoal!!!! :D
Acho que hoje não vai dar. :cry: :cry:
[]'s desencontrados
Aí Véios!
Hoje estarei lá no Ibira. :D
Ontem eu fui em São Caetano, no espaço Matarazzo, onde está acontecendo um encontro de veículos antigos, motos e Off-Road.
É organizado pelo Jipe Clube de São Caetano e a entrada com veiculo paga somente um kilo de alimento não perecível.
Fiquei impressionado com a organização e com a quantidade de veículos, pecas e outros bichos. Tudo muito legal. Vale a pena!
Toda quarta no Bairro Fundação, Rua Mariano Pamplona em frente a igreja. É uma travessa da Av. do Estado.
Cassio, o seu álbum ficou legal pra dedéu! :wink:
Tô dentro, barraca do cabral :D :D :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...olvora_739.jpg