Estaremos tomando chá, fazendo tricô e falando de novela, sentados numa mesinha!
não tem erro!!! 8)
Versão Imprimível
Estaremos tomando chá, fazendo tricô e falando de novela, sentados numa mesinha!
não tem erro!!! 8)
Fala PC,
É só chegar na barraca do Cabral e sair perguntando quem é do 4x4 Brasil.
Não tem erro...
[]'s...
:D :D :D
PC,
Veja na pagina anterior a foto do encontro do dia 25/03/2004, tem a foto de alguns.
OBS: A Sr. X esta fazendo igual a vc. Juntando latinhas para comprar um Willys... :D :D :D :D (humor negro)
[ ]´s
Inhaeeeee...
então fui hj lá no ibira... só eu fiz meio errado... eu entend0i q era pra perguntar na barraca do cabral, quem era do 4x4 brasil.... eles não sabiam... mas enfim... conheci o famoso CABRAL e a Gisele... a filha dele.... cheguei a conversar com ambos... hehee... não sai perguntando quem era do 4x4 pq cheguei as 21 e meia, por ai, não vi muita gente por ali, mas ao caminhar p ir embora ouvi uma boa de um cidadão que pilotava um niva q acabou batendo em outro niva ao estaciona-lo ao lado do mesmo (ainda bem q os caras eram amigos).... o cara q desceu do veiculo"infrator" comentou algo do tipo q peguei pelo final.... sobre o polvora!... lembrei dele aqui do forum... ele disse o seguinte:"Impressionante... chegou um cara aqui e disse, adivinha quem eu sou?... eu respondi... Polvora?! outros perguntarão pq.... e eu respondi... Vc tem cara de POLVORA mesmo POLVORA!!!!" fikei meio que sem entender porém comecei a rir só de tentar imaginar ó POLVORA heheee... foi + ou - isso dae.. hehee.... espero encontrar alguém da proxima vez...
[]s a tds do 4x4....
Velho, relaxa que é assim com todo mundo, não conheci ninguém pessoalmente na feira, a gente fica meio acabrunhado de perguntar. Ter o carão de gritar "quem é do fórum?" não é fácil. Com essa foto que o amigo mandou fica mais fácil. Outra sugestão é pegar o tel de um que vai e ligar:Citação:
Postado originalmente por PC
"Tô do lado do jipe azul! Onde cê tá"
"Eu tô do lado do amarelo!" :D
Uma vez eu fiz isso de "pegar de orelha e entrar no assunto" de dois caras da jipenet, não foi nada nada de acordo com o espírito.
E conhecer o pessoal pra quê? É um monte de cabra-véi, feio e sujo de lama :shock: Se fosse umas raparigas, até entenderia :D
[]s
Fala Pc,Citação:
Postado originalmente por PC
Vc anotou a placa dos caras que tava falando de mim ???
Brincadeira...
Vc tem que fazer quem nem o Luis Claudio, ele chegou na mor caruda e perguntou para mim e pro EduVelo quem era do fórum.
Ou fica escutando a conversa da rapaziada uma hora sai assunto que tá rolando no fórum.
Até mais
E aí rapaziada!
Fui a sampa mas infelizmente não pude ir ao Ibira :cry:
So conheci o pessoal do forum na minha segunda ida lá. Peguei o numero do celuleba do LC mas no final e vi o Velo saindo do seu Engesa que é unico e foi lá falar com ele.
Apesar de, como disse o Nero, não ter nenhuma gata, vale a pena conhecer o povo pessoalmente e tomar umas junto. A energia é muito boa.
[]'s
Eu tambem vou , mas não vou com a engesa , vou com o niva para ver se vendo o danadinho :D
até la abraços
Gerson
Jacareí
Niva 95 cheroso 2 a venda
Engesa 87 6cc ( beberona )
fala pessoal!!
o indivíduo que cometeu essa infração de trânsito no ibira estava com a gente, mas não vou citar nomes pra não prejudicar ninguém!
se o cara estivesse reduzido ele subiria no outro niva fácil!!!
e só por informação, os proprietários dos veículos envolvidos não eram conhecidos!!
foi muito loco, até o meu irmão apareceu por lá!!!
Falae Nived...
Cara, provavelmente não foi o mesmo acontecimento que vimos... pois ao meu parecer eram conhecidos, tanto é q eles estavão conversando antes e continuarão a conversas numa boa após o incidente! dois até tentarão gritar, mas já era tarde demais... e outra nem fez nd! foi + um susto :shock: ... e se foi o mesmo, e ele estava com vcs, me diga oq vcs estavão bebendo? devia ser uma bebidinha das boas... hehee...
[]s lembrando da cena!
PC,
Tem que ser cara de pau mesmo....Citação:
Postado originalmente por Polvora
Quinta que vem chega junto nessa galera que você viu "falando mal" do Pólvora :wink: e tentando colocar dois Nivas na mesma vaga :shock: que não tem erro...É a gente mesmo...
[]'s...
:D :D :D
Pessoal,
Se o Escória funcionar amanhã (13/04) na quinta (15/04) compareço como o 4x2 mais radical deste lado da galáxia.
Vou lavá-lo e trocar os óleos. Mais alguma sugestão, além de mandar concertar a p0rr@ da tração?
[]'s sem tração