NeRo, a Érika também esta grávida :?: :?: :?: Também vai ser papai, parábens :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]´s feliz também pelo NeRo
Versão Imprimível
NeRo, a Érika também esta grávida :?: :?: :?: Também vai ser papai, parábens :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
[]´s feliz também pelo NeRo
Cê tá lôco mano? Já entornou todas? Fumou muito charuto? :evil:
Vira essa bocona pra lá! :evil:
papai-coxinha é tú! :twisted:
ôôôôô ressaca maldita! :x
beeeeeeeeeebe!!!!!!!Citação:
:cry: vcs beberam tanto que nem foram encontrar comigo depois...pra rolar o show em cima das mesas......eheheheheheheheh...eu sabia ta ...que era so papo.....viu Dna Bruna...Marcelo... Luis.....e etc etc etc etc
Beijinhos...... 8)
Fernandinha...
Eu bebi tanto que nem lembro o que eu estava fazendo no Ibira ontem! :mrgreen:
[ :D Nero ..
Mesmo vc não lembrando o que fazia lá posso dizer que foi o unico .........que não tirou uma com minha cara.......VALEU... :wink:
bjo
Fernandinha
ontem não ia ter graça,é mais legal quando é surpresa :PCitação:
Postado originalmente por Fernandinha
nos aguarde :twisted:
beijocas
OPA....Tem pai fresco no pedaço !!!Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Flávio,
Dexando de lado a brincadeira e falando sério agora:
PARABÉNS.!!!!! :D :D :D
Ontem não pude ir ao Ibira.... mas não tem problema, você pode pagar a cerva na próxima semana :wink: :wink:
[]´s e muitas felicidades prá vc e prá mamãe !!!!!!!
Eu queria ir, mas o resto da galera desanimou...Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
Fica pra próxima... Como disse a Bruna, nos aguarde!!!
[]'s...
:D :D :D
O que eu perdi?
[]'s perdidos
Fabio
Beleza????Ja estou com os calculos que vc pediu...tentei falar com vc ontem mas caiu na cx postal do seu ramal , hj estarei fora boa parte do dia , se vc quiser levo amanhä no Ibira ...ok....agora qnto ao que vc perdeu quinta passada .....eheheheheheheh....vc nem imagina....so pra deixar mais curioso.... :twisted: obs devido a MP recebida ...corrigindo vc não perdeu nada......... :!:
Bjos
Fe