é.... pra achar stripper bonita numa casa que é a breja tá 2k, só tomando a canelinha do Nived! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Nived
Versão Imprimível
é.... pra achar stripper bonita numa casa que é a breja tá 2k, só tomando a canelinha do Nived! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Nived
All, amanhã estou pensando em ir no Ibira e levar meus 4 BF 33" q estão anunciados aqui no fórum p o pessoal conferir. . . mas estou com um peq prob. . . além de não conhecer ninguém (ainda) do fórum, eu não sei onde fica nem o encontro, nem o Cabral. . . alguém pode me dar uma luz ??
[ ]´s
Júnior
cara barraca do cabral num da pra errar ,entrou lá , olhando para o centro , do lado direito tem as barracas , a do cabral é de toldo vermelho , das grandes , e pra chegar lá , olha esse mapinha http://www.pontooff-road.com.br/imag...oqui_ponto.jpg a barraca do cabral fica na parte assinalada em azul (5) bem no meioCitação:
Postado originalmente por jota
Blz Beto, vou ver se consigo para o carro perto dessa entrada, que é apenas para os 4x4 pois, provavelmente eu vá com uma fiorino de um amigo, pois meu CJ3 está totalmente desmontado. . .
Mais uma coisa, a que horas o pessoal costuma chegar lá ??
[ ]´s
Júnior
bom marcelo e bruna as 17:00 17:30 ja estão por lá :lol: mas agalera chega por volta de 19:00 em diante
[]'s
Jota,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Chegando lá é só perguntar pro pessoal da barraca quem é do 4x4 Brasil que eles te logo te indicam...
Betão,
Acho que eu ando tomando Skol demais...Podia jurar que o toldo da Barraca do Cabral era amarelo... :shock: :roll:
[]'s...
8) 8) 8)
Cara minha memoria é meio zuada , mas pelo que me lembro o toldo é de lona vermelha numa armação de ferro amarelaCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[]'s
olha o que achei por aki , uma foto da Bru e da De no aniversário do Marcelo que aparece o tal toldo :lol:
[]'s
Pois é...
Excesso de Skol na veia dá nisso!!! :roll:
Gostaria de ter ouvido a opinião dos outros antes de você postar essa foto...
Acho que o Nero ia dizer que o toldo era azul de bolinhas pretas e o Pólvora ia perguntar...Toldo, que toldo???
Eita pessoar que gosta de uma gelada!!!!
[]'s agora sabendo que o toldo é verd...quer dizer, vermelho...
8) 8) 8)
hehe bobiei , devia ter esperado mesmo , o prova ia perguntar que toldo :lol: :lol: :lol: to rindo até agora
[]'s e té amanhã
É azxul de bolinhax pretax! Qual a dúvida? :shock:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
O Pórva... sem comentáriox :twisted:
Quanto a foto, manipulação digital, grosseira ainda por cima. Separando as fotos por canais de cor, consigo ver traços das bolinhas 8)
hoje eu vou!!!!!
e se alguém quiser eu levo a canelinha!!!
ah, e se alguém quiser me convidar pra ir pra alguma trilha eu levo o meu Hi-lift!!!!
[]'s me achando o dono da bola.