Acho que hj também apareço por lá.....Vai estar calor hj a noite, né..... :twisted: FICO COM SEDE !!! 8)
[]s
Versão Imprimível
Acho que hj também apareço por lá.....Vai estar calor hj a noite, né..... :twisted: FICO COM SEDE !!! 8)
[]s
Eu tb vou!
Nos vemos lá!
EU NÃO VOU ! ! !
hehehe
Po, uma pena mas não rolou de ir mais uma quinta.... Fico na esperança de que na próxima quinta eu vá....
É nóisssss
Abraço...
Pavani
Pessoal ontem eu fui no ibira mas não encontrei ninguem do forum , fui até com a camiseta do forum , vocês estavam aonde :roll: :roll: :roll: encontrei o pessoal dos camaradas da lama e camaradas do niva e o pessoal do guarulhos off road .
PS: tava cheio de engesas bem legais , deu até vontade de comprar mais uma , tinha uma amarela sem capota com uma bicicleta dentro e com um som muuuuuuuuito alto e outra azul tambem sem capota muito bonita mas que parecia que nunca tinha passado perto de uma trilha .
abraços
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1
Gerson,Citação:
Postado originalmente por Gerson Jacareí
Nós sempre ficamos na Barraca do Cabral, geralmente na mesa mais próxima do freezer...hehehe...
Ficamos lá a noite inteira e se não me engano só o Escória estava com a camisa do fórum. Da próxima vez é só você chegar na barraca do Cabral e perguntar quem é do 4x4 Brasil que o pessoal te indica, não tem erro.
Você deve ter visto o Barão Vermelho, estava a uns 4 Jipes do Engesa amarelo que você citou. Nós estavamos justamente entre os dois, na barraca atrás.
Desencontros assim são sempre chatos, mas da próxima vez que você vier marcamos com antecedência e eu te passo o nº do meu celular para facilitar, ok?
[]'s...
Meu que pena, nois estavamos bem atrás dessa engesa amarela, cum um puta som (que encheu o saco), o escoria acho que foi o unico com a camiseta do fórum, e olha que a dele eh bem grande hein :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Jerson Jacareí
[]'s
Oque vocês acham de marcar um encontro no guarulhos off road :?: :?: , já estive la eo espaço e bem legal e tem uma pista de indor para testar a viatura e o mais importante, a barraca do cabral esta lá :P :P :P , quem sabe na sexta do dia 1 ou 8 de outubro , eu pretendo ir um deste dois dias . :wink: :wink:
abraços
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1
Fala Gerson!
Se eu pudesse, iria em todos os eventos... mas nem no Ibira estou conseguindo :cry:
Mas como aqui só tem arroz de festa :twisted:...
Com certeza alguém vai topar! :D
Abraços!
Fala Pessoar!
Essa é a camiseta que deverá ser usada por nós todos que vamos no Ibira... :D
Abraços!
Tem uma assim também.
Só não bebo acetona pra não tirar o esmalte dos dentes :wink:
Ainda na linha "gracinhas de camiseta":
Ai galera... Mudando o foco do topico, mas....
A minha querida sogra vai organizar um evento político, e ela tem que alugar um jipe, bem loco, bonito, etc etc etc...
Como o meu esta na reforma, nao poderei leva-lo neste passeio.... 'E so ela andar por um tunel.... Bom a'i o ganho sera de R$400,00.... R$200 pra mim e R$ 200,00 pra quem for o dono do jipe... Lembrando que o jipe tem que ser conversivel.... O rolezinho e sem capota....Ah! O jipe sera alugado so pra andar um percurso pequeno, todos devem ter visto os politicos fazendo campanha em um jipe ne.... E talvez tera mais um passeio, com os mesmos lucros.... Quem quiser participar dessa me manda uma MP co fotos do jipe a ser alugado, e tem que ser o mais breve possivel....
Blz?!?
Valeu....
Abra'co...
Pavani
os.: U R G E N T E ! ! !