Futz Digão!Citação:
Postado originalmente por Digo
Eu até aceito ser coxinha de frango :? Mas de burro! :shock:
Separei o manual de manhã e na pressa esqueci. :(
Sábado eu levo! Isso se o Thiagão ficar em casa.
[]s
Versão Imprimível
Futz Digão!Citação:
Postado originalmente por Digo
Eu até aceito ser coxinha de frango :? Mas de burro! :shock:
Separei o manual de manhã e na pressa esqueci. :(
Sábado eu levo! Isso se o Thiagão ficar em casa.
[]s
Pu#$%^dor de cabeça!
:shock: :shock: :shock: MARDITA CANELINHA :shock: :shock: :shock:
Fala Daniel!
Velho, ontem eu fiquei mal... mas mal...
MALDITA CANELINHA MESMO!
E hoje continuo mal... mas mal... :D
O Nived e o irmão dele sacanearam a gente isso sim! :evil:
Desirre!
Dá uma olhadinha nesse desenho, veja se gosta :?
Beijos!
Coxinha é f#$a alias, rebaxado pra impadinha!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Coxinha
Falto a pipoquera do lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Impadinha
[]'s
Ô Dig.... ops! Thiagão! :DCitação:
Postado originalmente por thiagoloco
Velho, esse sábado de manhã posso levar o manual na sua casa?
Bonitim aquele autorama de vocês, né :twisted:
[]s
Opa e ai galera :wink:
Quer dizer então que o Nived e o irmão dele apareçeram por lá depois que eu fui embora? :shock: :shock:
E ainda por cima leveam uma canelinha batizada para o pessoal :oops: :oops:
Shiii senti maldade, tá todo mundo mal com o veneno do Nived, vocês ameaçaram que iriam zoar com ele e ele acabou aprontando para todo mundo hein :? :?
Sai na hora certa, escapei antes da maldade, deixa para a próxima, o Nived vai dançar 8) 8)
E Oliver, é impressão minha ou vc parou de acessar o site no mesmo período em que o seu conhecido santista ficou afastado do mesmo??Citação:
Postado originalmente por Renato bunny
tem alguma ligação este fato ou é apenas pura bichi.. quer dizer puro acaso do destino??
e a canelinha não tava batizada não!!! todo mundo curtiu, e pelo visto vc fez aquele esquema de sair de fininho e depois querer justificar!!
só mais uma coisa!!!!
quem gostou da canelinha levanta a mão!!!
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Então, eu vo fala com o véio, i ti do uma resposta se a gente vai ou não sair, ai se a gente ficar em casa, vc passa aqui, ou então, a gente marca um lugar pra pega esse manual mardito!!!!!
Me passa seu tel por mp!!
[]'s
http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_113.gifCitação:
Postado originalmente por Nived
O que mata é a dor de cabeça: http://smileys.smileycentral.com/cat/10/10_1_118.gif hehehe
[]´s rebordosos,
Rogério
É galera, eu queria estar lá....
Mas como sou geração saúde, não ia beber....hehehhee
To brincando, mas não aparecipor lá por causa do meu pé, to tomando um remédio violento e nem poderia beber também..... Pra quem não sabe o que rolou quebrei o dedão do pé em 3 partes.... Tava lutando na academia e aconteceu....
Aï Bruna não sei se vc conhece, mas era Tio de um brother meu... O Jacaré aquele que saltava de para quedas, pois é... Ele tava saltando na Polinésia, fazendo salto duplo e ganhando uma grana.... Ele faleceu esses dias, ele pulou com uma japonesa de 17 anos o primeiro para quedas "charutou" e o segundo não abriu.... Não preciso terminar de dizer né.... Eu fui na casa desse brother e vi umas fotos, o cara saltou com um jacaré de verdade nos braços... Uma perda de um cara que eu não conheci mas com certeza era alucinado e sangue bom...
Foi mal ter deixado a galera nesse clima!!! mas... Voltando ao assunto!!!!
E a canelinha>?!>?!?!?!?!?
Aï Nived, felicidades!!! Não tinha como eu ir pra lá mesmo parceiro!!!!
Abraço...
Pavani
véio, a canelinha tava agressiva!!! DERRUBOU todo mundo!!! hahaha!!