Pessoal,
Lá pelas 7:00 deverei estar "ancorando" no Cabral...
[]'s e até mais tarde...
8) 8) 8)
Versão Imprimível
Pessoal,
Lá pelas 7:00 deverei estar "ancorando" no Cabral...
[]'s e até mais tarde...
8) 8) 8)
Ei Wallace... ja pedi pelo tópico, por MP, por e-mail... ja pedi o número da tua conta, falei q ia pagar... mas até agora tu não me retornou.... só ta faltando eu implorar por essas fitas do E.T. do Rio das Flores.... fala a verdade Wall. tu não gosto de mim né? :DCitação:
Postado originalmente por Wallace
Fala Luiz C. devo chegar um pouco antes... Ainda tô me refazendo do FDS...Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Até mais
E eu não vou de novo......
[]'s
será que vai bastate gente hoje???
é que eu tô querendo ir de niva, mas ele tá sem partida!! :oops:
PQP, V du KRAICitação:
Postado originalmente por Nived
Arruma logo essa meleca.
Pode levar aquelas latinhas camufladas, pois pra empurrar queremos propina.
Pessoal,
Vou mas, como quinta é meu rodízio, vou de carro mesmo. Thiago, se quiser, a carona de ida tá garantida, a volta é por sua conta, fale com o Nived que mora na ZN e pode desviar um pouquinho e conhecer a Lapa inteira.
[]'s bêbados por antecipação
Citação:
Postado originalmente por escoria
Véio, hj não dá mesmo, e o pior eu não vou não pq eu to de castigo, e sim pq é aniversario da mamae, então eu v fika junto com ela.....
[]'s e valeu pela carona......
Leva ela e diz que é presente de aniversárioCitação:
Postado originalmente por thiagoloco
:D :D :D
[]'s tentando fazer alguém ficar de castigo
Citação:
Postado originalmente por escoria
Ela não vai nem ferrando, e chega de castigo né......
[]'s
Oi Dennis,
E que até agora eu só gravei duas fitas e não vou ter tempo de ir ao correiro antes de segunda por culpa da prova deste final de semana.
Então optei por já entregar essa fitas hoje ao pessoal que for ao Ibira.
Segunda vou fazer mais fitas... pode deixa que todos vão receber.
Estaremos lá às 6:00
Abraços
Lambra de nós aqui tambem né!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Wallace
Ontem teve a janta do jipe clube, e uma vez por mês levo o PC com o Som , TV, video com algumas fitas, DVD.... resumindo o jipe chega carregado :shock: ....eles não acreditaram no nivel de preparação dos carro do trial...na verdade muita gente nem sabia o que é um Trial...aos pouco to tentando trazer esse nivel pra cá (um já conveci a comprar o Kit do X) não dou muito tempo vai ter alguns monstrinhos por aqui ... :D
[]'s