mancada foi vc não oferecer pra quem tava duro, no caso eu!! :mrgreen:
Versão Imprimível
mancada foi vc não oferecer pra quem tava duro, no caso eu!! :mrgreen:
Blé... Coxinha! Você nem trouxe canelinha veneno. :evil:
Putz cara, a que ponto nós chegamos.Citação:
Digo escreveu:
Que feio em Nero....
Vou ter que pedir o perdão do Papa Lubento por esse meu crime horrendo!
:: Quer comprar um Boi? ::
Queremos o Dennis no VI ET - 03/06/05
Agora até o papa é COXINHA!!!!! :twisted: :twisted:
[]`S mexendo com a fera... :? :? :? :?
Cuidado Ramiro Herege.
O Lubento pode te excomungar! :mrgreen:
liga não Nero, o Cabral vai te vender somente antartica quente de quinta vc vai ver...
Super Leri!
Então eu não irei. :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: ha ha ha ha ha :P :P :P :P :PCitação:
Cuidado Ramiro Herege.
O Lubento pode te excomungar!
[/quote]
Nero, meu véio, pode ser que minha penitência seja pagar umas cervas pro papa que aí o perdão vem!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s de um simples coroinha!!! :twisted: :twisted: :twisted:[/quote]
Se for só pagar umas cervas , td bem ......quero ver se a penitencia for fazer o inventário do porta malas do TRALLHA !! :lol:
Aí Tio,
Se for essa a penitência tô ferrado. :shock: :shock: :shock:
Aquele porta-malas é pior que o cinto de utilidades do Batman, tem de tudo!!! Diz a lenda que ali ja foi encontrado a dentadura da bisavó dele e até a mumia de Tutancamon!
:oops: :oops: :oops: :oops:
Galera..... Alguem que vai no ibira vai passar pela saude ( rua do plaza sul)? Fiz uma copia do trial e do rio do ouro, mas não vou poder ir, ultima semana de IRPF é complicado. Se alguem poder levar pro ibira p/ pessoal tirar copia. Senão na outra quinta eu levo.
Luiz v. não vai passar no Edson por esses dias? Dá um pulo aqui pra entregar os filmes pra vc.
Tem:
- DVD de sabado do trial feito direto da maquina ( roda em dvd, pc, etc...)
- CD de domingo trial, copiei do micro e salvou como vob, não consegui passar no dvd, mas no micro passa normal. ( DVD e CD do trial, precisa ver quem pode fazer mais copias e ver se consegue passar o cd pra passar em dvd, pois o Marques, Fernandinha, etc... pediram copias)
- CD do rio do ouro igual o do trial de domingo. ( esse é do Luiz samurai )
Bom acho que é isso.
Beto,
Se vc estiver em casa hoje pelas 21:15 - 21:30 passo lá e pego os cds....
Me passa o endereço por MP e se vc não estiver lá e quiser deixar com alguém, me passa o nome. Diz que o Flavio Miranda vai passar lá.
PS.: peço para que alguem cuide da montagem do Cine pois vou tentar evoluir com o papo da Gincana. :wink:
[ ]'s
Em que este humilde servo pode ajudar, senhor? 8)Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda