Foi mal, mas é brincadeira, ele sabe disso!!!Citação:
Postado originalmente por NeRo
E qto a breja é só a galera descer para fazermos um churras e secar uns engradados.
[]s
Peleje
Versão Imprimível
Foi mal, mas é brincadeira, ele sabe disso!!!Citação:
E qto a breja é só a galera descer para fazermos um churras e secar uns engradados.
[]s
Peleje
Falando em Ibira, Valeu por colocar o nosso POster lá no Cabral quinta passada!!!!
Será que o Cabral guardou o poster pra essa quinta também?
Abraços
Régis
Podemos marcar em Peruibe e ir p/ barra do una e na cachoeira, é só estrada de chão e é bem legal, e depois agente faz um churras na casa do peleje ou mesmo em casa em monga, ou no luiz tb. em monga, se eu não me engano o daniel tem casa em peruibe tb. , o paulão em itanhaem, etc..... é só marcar que acho que toda a galera vai.
Alguém vai ter que levar o Mala aqui! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto
Oi Galera!!!!!!
quem vai amanhã no ibira????????????????
Tudo depende do Reinaldo.... :roll:
se ele liberar o Chocolate até amanhã a tarde, o Cabral pode ir gelando as Skols......
[ ]s, indo de bumba pra casa :evil:
Eu vou....amanha vai estar quente como quinta passada....haja cerveja..
até lá
é nóis no Ibira amanhã!!!
[]'s dos arroz de festa
Putz! Então tá f*****! :twisted:Citação:
Postado originalmente por lg_gustavo
Volta de Zequinha cabeção! :twisted:
Se o meu também não estivesse no Reinaldo (trash isso, hein?) Eu te dava carona :?
Onde você mora?
Quanto a mim... se eu for... acho que só chego depois das 22h :?
Abraços!
acho que vamos ter que alugar um ônibus (tem até um Busão que foi numa trilha domingo) , para levar todo mundo que tem um jipe parado no Reinaldo.....hehehhehe
Tô perto.... Pamplona, entre al. Santos e Jaú....Citação:
[ ]s
Vai a pé vagabundo............e quanto churras em casa lah em itanhaem com certeza....eh soh fala.........