Gustavo , inutil ???como assim ? , somos os unicos participantes desse forum que nos organizamos e toda semana estamos num encontro de off-road , com camisetas boné chapeu , adesivo , sempre divulgando o forum ,tem muitos que vão lá e não postam nada aqui , sei que 45 pag. ocupam um espaço que poderia ser ocupado com info mais relevantes a todos mas deletar ?? pô não tem como salvar em zip e deixar no download , não tem outra solução ??? toda semana pinta um cara novo lá no cabral , opa vc's que são do forum ... ;Citação:
Postado originalmente por lassis
...conteudo nenhum que mereça ser arquivado sei lá deleta antes anuncios de coisas ja vendidas , anuncios que não seguem o modelo sugerido pelos moderadores com preço descrição , etc. , msg. de anunciantes só pra levar o anuncio ao topo , sei lá tem coisas muito mais inuteis e desmerecedoras de serem arquivadas por ai ... , se juntar todas , da muito mais que nossas 45 pag. .
mas assim penso eu , não sei se todos concordam ,
e gustavão dia 08/07 vc ta ai né ?? por que canal vc avizou a galera da presença do Tornado no ibira ??
[]'s torcendo pela manutenção desse topico