Sem querer dar palpite, mas...
Acho que a 1a rodada de cerva tem que ser por conta do Gustavo...
[]'s...
Versão Imprimível
Sem querer dar palpite, mas...
Acho que a 1a rodada de cerva tem que ser por conta do Gustavo...
[]'s...
a 1º não, pq eu só vou chegar lá pelas 10!!! :roll:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
galera na boa se ele for a primeira , a segunda a terceira , .... tem que ser por nossa conta , acho que só do forum ser por conta dele ja ta bom :lol:
[]'s esperando o Site Adimin e sua cria dia 08/07
e akela canguiça que vc chama de jipe vai :twisted: :lol: ????Citação:
Postado originalmente por frangoed
hã hã!! 8)Citação:
Postado originalmente por Sr Puxa-saco do Lassis Beto Lacerda
blz quero ver essa joça ao vivo :lol: se quebrar no caminho liga no meu cel . :twisted: não que eu va te ajudar , mas só pra eu avizar a galera e podermos dar umas rizadas :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por canguiçaed
[]'s
Pessoal,
Se o escória ficar pronto (HE HE HE - temos novidades) vou com ele na quinta, caso contrário vou de EcoSport com BR 31(sic). Resumindo...
TÔ LÁ ESPERANDO UM VENDAVAL AMARELO
[]'s a todos
Ae nived... relaxa ... q c kebra eu reboco vc.... num tem problema naum ... afinal... eu sei q ele existe... pq vi com os proprios olhos!!! rs... e outra... moh manezao esse beto lacerda.... moh mania besta de fica cortando o cabelo dos outros!!! :twisted: hhahahahahahahahahahahaCitação:
Postado originalmente por Beto lacerda
hahahah agora eu to vendo mesmo quem eh o carro virtual!!!Citação:
Postado originalmente por Escoria
será q dessa vez eu consigo chegar primeiro que vc???Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
:D :D
hehehe...... é serio mesmo que temos mais um careca na parada..... hahhaha....... vcs. são soda, po era p/ esperar caragua..... mas vamos sacaniar esse novo careca lá...... hehehe..... fiquei sabendo que ele vai pagar a pousada pra todo mundo se agente não sacaniar ele.......
Valeu Roxo!!!
Obrigado pela defesa, e qual é o número do seu celular, para qualquer eventualidade?? :lol:
ontem fui pro curso de Niva... e voltei sem problemas!!!!
ainda não apareceu nenhum barulho novo e nem vazamentos novos!!!
tudo indica que amanhã será a exposição Fórum 4x4 brasil!!!
do Shaska ao Tornado!!!
esse tal de Frango Lacerda, é mór palhacinho de trilha!!!
Ae, Tinky, virtual não, ela é odiada. Mesmo que algum dia alguém faça isso, não vão deixar ela entrar lá no Ibira.Citação:
Postado originalmente por [b
Aliás, se eu for com uma Dobló Adventure igual a que o pessoal da OGZ chegou em segundo lugar na categoria 4x2 e 3 na geral do Rally Mercosul, eles deixam entrar pelo lado off-road? E se for com Jeep ou Rural 4x2 de Shopping?
O ponto é Off-Road, ou 4x4, ou "deixa que eu decido"?
Se Deus quiser, por que está fazendo umas adaptações, passando pelo ESCÓRIA.Citação:
Postado originalmente por mais tranqueira que eu
[]'s questionantes
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
aaaaaaaa,eu não sei se vou não,nem gosto muito de cerveja e o pessoal que vai lá de quinta nem é tão bacana....
:roll: :lol: :wink: