x
Convex Datacenter

Eita notícia boa!!!

Minha opinião pessoal:

O descrédito que o Jeep Clube do Brasil enfrenta no meio off road não veio exclusivamente do Ponto Off Road. Aquela questão do registro da marca Jeep Clube contribuiu muito para esse processo também...

Um dos meus melhores amigos (Binho) foi presidente da instituição nos últimos anos. Quando nos aproximamos da situação, percebemos que nem tudo acontece como é publicado ou divulgado na mídia. Muito se especula, se critica e a verdade as vezes acaba se perdendo...

É fácil colocar a culpa nos outros (Mesa 4, etc.).

Agora quantos de nós realmente bancaria o desafio de organizar tal evento?
    Com todas as implicações e responsabilidades legais que isso implica...

O JCB assumiu tudo isso novamente... por isso eles merecem o meu crédito!!!

Só para ressaltar... o atendimento a qualquer eventualidade médica durante o evento é de responsabilidade dos organizadores. Isso tem um custo... assim como toda a estrutura necessária para produzir o encontro.

Algum tempo foi necessário para voltar ao Pacaembu... lá é mais "amador", fato que agrada um e desagrada outros. Adorava frequentar a Charles Miller, mas foram várias as vezes que fiquei preso pela desorganização no estacionamento. Fora os flanelinhas e a má iluminação do local. Mesmo assim gostava e era mais perto de casa...

O Ibira sempre foi um local mais seguro e reservado. Lá eu gastava mais, sem dúvida, mas com certeza parecia um evento mais bem "cuidado" e "produzido", um pouco mais "profissional".

Escolha um dos dois para levar pela primeira vez aquela menina que você estava em cima faz tempo... que teria o primeiro contato com o universo 4x4 no encontro... eu preferiria o Ibira, sem preconceitos é claro...8)

Portanto achava justo ser pago para os 4x2 sim. Afinal, "não existe almoço de graça". Quando ia de Fiesta, pagava sem resmungar...

Agora acho injusto pessoas que não conhecem, que não fazem parte DIRETAMENTE, criticarem aqueles que assumem as responsabilidades...

Se você quer ter acesso a todos os demonstrativos do Ponto Off Road, faça parte de JCB... é simples. E ainda por cima tem a possibilidade de realmente ajudar para melhorar!!!

Bem, desconsiderando esses devaneios, estou muito feliz da volta do Ibira!!!

Um ponto a mais de encontro para os 4x4 é um motivo a mais para continuar sempre JIPEIRO!!!

Uma pena estar tão longe atualmente. Em julho visitarei o Ponto de Encontro... saudades das boas!!!

E um dia prometo levar o Dr. Elmer junto!!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Jeepléo: Eu e alguns amigos da CIA DO JEEP, atendendo a um convite de um de nossos associados, saímos do interior de SP no dia 11, a fim de prestigiarmos, como nos velhos tempos, o Ponto do Ibira. Desavisadamente, fomos até o antigo local (já que não tinhamos conhecimento de que o encontro havia mudado de local, e pra falar a verdade, até agora estamos sem saber) e não encontramos nada nem ninguém. Perguntamos a algumas pessoas e aos taxistas que estavam por lá e não sabiam de nada. Resumindo, pagamos o maior mico. Sei que deveríamos ter confirmado antes, mas, na bôa, acho que voces, velhos participantes do fórum 4x4 Brasil, experts, e etc., poderiam informar melhor ao pessoal do interior. Por aqui temos uma política de que os jeepeiros não precisam de uma origem, um pedigree, ou uma afiliação ao JCB ou ao fórum ou a outra agremiação qualquer para ser bem vindo. Basta ter um 4x4, ou gostar de um, ou gostar de quem tem um, enfim, basta querer que nós queremos.
    Houve época, que chegamos a sair daqui com 12 veículos (8 Willys) para participar do encontro (e olha que são 180 Km só de ida). Depois do ocorrido, acho difícil que isso venha a se repetir.
    Repito que a culpa foi nossa de não temos nos informado melhor, mas, como podemos observar aqui mesmo nesse tópico, assim como há membros que levantam a questão de um certo bairrismo por parte do JCB, há, concomitantemente, um novo bairrismo dos que não são do JCB, ou dos "master's" ou "experts" e por aí vai. Nós, de nossa parte, gostaríamos muito de nos juntarmos a vcs sempre que possível, desde que sintamos que somos bem-vindos.

[ ]'s e informando que se naum rolar na Capital, toda quinta, rola no interior. Sejam todos bem vindos.
    Sidnei,

Eu tbem fui no lugar antigo, mas como sabia que o evento estava confirmado, então tinha de estar acontecendo em algum lugar próximo e resolvi rodar pela avenida toda e encontrei ao lado do ginásio do Ibirapuera. Faltou um pouco de paciencia de vcs.
    Uma pena que não acharam. O evento estava muito legal.

Qto a esta estória de experts, masters, tudo balela.
    Tem muitos que falam pouco e portanto não são "promovidos", mas falam com conteúdo, com propriedade, não coisas do tipo: "Blz", "Concordo", "Mais pipoca", "vamos vender pipoca" e vão "subindo de posto" com um monte de bobagens, só para fazer número de msgs.

[s],

Ronaldo

Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    ... acho que voces, velhos participantes do fórum 4x4 Brasil, experts, e etc...
    Sidnei,

Essa designação é para mostra a sua participação no Fórum e não o seu gráu de conhecimento ou qualquer outra coisa dentro do Off-road.

Temos vários exemplos de usuários que são "antigos" Jipeiros, mas que frequentam pouco o Fórum.

Pena mesmo que não tenham encontrado, nessa quarta está confirmado vcs poderiam vir pra gente tomar uma gelada lá no Cabral.

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Tem muitos que falam pouco e portanto não são "promovidos", mas falam com conteúdo, com propriedade, não coisas do tipo: "Blz", "Concordo", "Mais pipoca", "vamos vender pipoca" e vão "subindo de posto" com um monte de bobagens, só para fazer número de msgs.
    X2

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    OK. Agadeço a pronta-resposta de Vcs e já estou tentando re-agendar com o pessoal.

[ ]'s e obtendo alvará com a Dna Onça.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Pra quem não sabe a localização do novo encontro, estou anexando uma imagem do Google Earth com a localização do "novo Ibira". Coloquei também a localização do "velho Ibira" pra servir de referência.

[ ]s esperando a "Zeca Feira"

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    oops...

faltou o anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ibira - Encontro de Jipeiros-ibira.jpg  

Ptz...quando vi a propanga pensei logo mesmo....essa quarta vai ser dia de Zeca-Feira no Ibira....bem eu estou dentro denovo.....mas como eu disse....esse lance de coxinha, nem pensar.....hehehe....

Eu também apanhei pra chegar no novo point.....tive que rodar pra achar.....se não achasse eu tava ferrado, meu moleque de 3 anos falou a semana inteira nisso, e ficava no banco de trás todo-todo pra chegar.....o JCB demorou muito a autalizar o Website deles.....eles poderiam ter colocado lá a agenda definitiva.
    Daí vai o meu crédito ao Jeepléo....pois se não fosse ele ter postado aqui, nunca teria descoberto....

Concordo com o Loras, quanto a responsabilidade de se organizar um evento assim. Aliás, não vejo de outra forma, ou se faz direito ou nem faça....na minha vida é tudo assim. Acho justo 4x2 pagar estacionamento, se é um evento 4x4 se não fosse pago, iria descaracterizá-lo totalmente com carros que não tem nada haver com o 4x4....que a prefeitura cobre pras barracas ficarem por lá, isso é fato.....que as despesas do evento são pesadas (para a coisa decente) também concordo....
    O meu pé atrás com o JCB, já postei aqui e ficar repetindo é besteira.....mas como disse, estou dando o crédto ao cara, que até agora fez tudo direitinho....nos avisou aqui, postou esclarecimentos de nível e não fugiu a responsabilidade. Como disse, sou um critico feroz pra tudo, mas sei reconhecer o mérito quando cabível, o que até agora é o caso.

Que venha a Zeca-Feira !!!

Opa achei isso na carteira já tenho uma breja garantida nessa quarta
    Ibira - Encontro de Jipeiros Imagens Anexas Ibira - Encontro de Jipeiros-0vale-cerveja_174.jpg 

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Opa achei isso na carteira já tenho uma breja garantida nessa quarta
    Pórva,

Guarda essa ficha no cofre que é raridade...

[]'s...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sidnei,

Tem um topico muuuiiiitttoooo antigo aqui mesmo na secao Eventos, na primeira pagina, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=1528&page=3 que foi aberto para falar do Ponto Off-Road do Ibira.
    Veja nesta pagina do link acima que uma msg minha de Nov/2006 divulgava a volta do ponto para o GINASIO do Ibira.
    Inclusive estava tudo confirmado para comecar em Jan/07 e EU fui ate o locar com a patroa e tb nao encontrei nada.

Entao, recentemente, fiquei sabendo que tava confirmado para Mar/07 e realmente tava tudo la direitinho.
    Ai veio este topico do Jeepleo confirmando e detalhando + coisas.

Foi uma grande pena vcs nao terem achado, mas nao se deixe levar por esta fatalidade.

Para se informar de tudo que esta rolando no 4x4 pelo Brasil, o FORUM eh a melhor opcao !

Quanto a esta questao de JCB, panelinhas, experts, etc... esquece... !

Pinta 4a feira agora na Barraca do Cabral, mesa maior e pergunta pelo pessoal do Forum. Agora.... voltar depois para o interior nem pensar... Costumamos FECHAR a barraca do Cabral e o evento, e.... com as brejas tb

Polvora,

Ja que scanneou o vale... tira umas 20 copias.... 8-)

[ ] s

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post

Ja que scanneou o vale... tira umas 20 copias.... 8-)

[ ] s
    Pô cara...vc estragou o minha surpresa....ia sacanear a galara no dia....já tinha impresso uma 100 dessas aí....ia chegar lá distrinuindo.....

Pensei de fazer isso pra zoar....mas aí olhei pra ficha na minha mão...pensei em grandá-la e e não guardá-la.....e tomei-a-a.....
    Não tem como guardar uma dessas...hehehe....

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven
    Não tem como guardar uma dessas...hehehe....
    Leo,

Pode ter certeza que o Pórva só não tomou essa ficha porque ele não achou na hora...

Ela deve ter ficado escondida em algum bolso secreto e ele só percebeu dois dias mais tarde quando a ressaca passou!!!

[]'s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem