x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Tio,

Particularmente eu tb não gosto de brincadeiras deste tipo, mas pelo que percebi, o Marcio e a Tati tb entraram no clima...
    O assunto realmente já tinha morrido, quando alguem apareceu com uma tesourinha e aí já viu...
    Mas se o Marcio tivesse realmente proibido, o pessoal não teria feito nada com ele...

Agora ... que aquele cabelinho ficou feio... isso ficou...

[ ] s esperando que esteja tudo bem com o piá..
    ""FLA""

O ""MA"" realmente entrou no clima da brincadeira e no fundo ele deveria estar doido pra cortar o cabelo!!!Ja a ""Ta"" sumiuuuuu hoje acho que ela não gostou muito ...mas agora é tarde de mais ......nada que aconteceu ontem foi contra a vontade do "MA" .... mas que a historinha inventada chegou longeeeeee chegou....ehehehehe

Beijinhos

"Fe"

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Como dizem melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que deixaram de fazer, quem sabe depois dessa o Chitommars não consiga um emprego no programa Raizes do Campo.................... :P

Usuário
    Entrada
    17/05/2005
    Citação Postado originalmente por desiree
    Oiiiiii vocês lembranm de eu????

Ps: para os que não sabem eu não consegui mais me logar com meu nome!!!

Agora é "Desirée o retorno"
    OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII Dê que bom que voltou, agora aumentamos esse numero de mulheradas e vamos ver se o que disseram no forum é verdade das mulheres ficar no Ibira e os homens em casa lavando louça hehehehehehe

Usuário
    Entrada
    17/05/2005
    Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre
    Como dizem melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que deixaram de fazer, quem sabe depois dessa o Chitommars não consiga um emprego no programa Raizes do Campo.................... :P

Tadinho mas que ficou o próprio Chitãozinho isso ficou, e Tati antes tivesse deixado passar a máquina ao invés de cortar com tesourinha de pré Merheje. Mas não esquenta a sua vingança virá em breve... no fundo no fundo ele já queria cortar aquelas longas madeixas...
    Mas olha só não fala mais que o Chitão apara porque Tú manda viu ô coitado..., uma dica principalmente pra Bruna até parece que vc não conhece hahahahah

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    A frase da da Tati , depois que todos ficaram sabendo que quem manda é ela.

" não era pra ninguem ficar sabendo......eu SÓ contei pra Bruna !"

Pessoal

Realmente a brincadeira foi longe demais como disse a Fernandinha....

A intenção era somente fazer um pouco de terrorismo e dar um pouco de risada, por mais que o Marcio tenha aceitado a brincadeira....eu não achei legal cortarem o cabelo dele.

Taty continuarei te apoiando !!!

Citação Postado originalmente por tio
    A frase da da Tati , depois que todos ficaram sabendo que quem manda é ela.

" não era pra ninguem ficar sabendo......eu SÓ contei pra Bruna !"

AHAHAHAHHAHAHA!!!Só pra Bruna!! então alguem ouviu vc contando Tio pois a Bruna é tão discreta.....

bjos

Fernandinha

Eu entrei na brincadeira... qdo???

Fui amarrado a força naquela cadeira maldita....

O pior foi hoje pelka manhã ... a tati acordou... olhou para mim e começou a rir ..... não nos falamos desde então.....

Acho que já er... como a parte afetada pela Bruninha queirda do coração foi a franja ... meu rosto traspareceu e f%de% ... ela desapareceu

Um abraço....

p.s.: tio vc fugiu... eu cortei... quinta que vem vou beber até cair.. e adivinha quem vai pagar a conta

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Na boa, o Frommars disse para mim que tava a fim de dar um corte no cabelo antes de surgir a tesoura.
    O que acho é que podiam ter cortado no comprimento e não na franja ...

Mas ele teria levantado e reagido se não aceitasse a brincadeira.

E isso tb não é nenhum bicho de 7 cabeças.... Senão, haja cabelo para cortar ...

[ ]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Frommars...

Quinta o Ibira não vai abrir, tá ...!?

[ ] s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    p.s.: tio vc fugiu... eu cortei... quinta que vem vou beber até cair.. e adivinha quem vai pagar a conta
    eu não fugi não.......já expliquei na página anterior.....meu filho passou mal e tive que ir pro hospital.....
    Mas a sua cerva está garantida no próximo Ibira....só cuidado como que vai dizer depois....

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Fernandinha
    ... mas que a historinha inventada chegou longeeeeee chegou....ehehehehe
    Fernanda,

Sou obrigado a concordar com você, infelizmente.

Assim como o Tio, também não gostei do final que teve essa história. Em momento algum eu, o Tio e o Luiz, que começamos com a bricadeira, iríamos realmente levar isso adiante, tanto que a brincadeira já tinha atingido o seu objetivo que era apenas de dar uma "zuadinha de leve" com o Frommars e já tinha acabado, porém não sei porque alguém resolveu aparecer com a tal tesoura quando, na minha opinião, já não cabia mais a continuidade da brincadeira, já tinha acabado, mesmo porque todos os principais envolvidos já sabiam da verdadeira história.

Acho muito legal brincar com o pessoal e principalmente o clima de amizade e descontração que existe no grupo, mas não podemos confundir isso com falta de respeito a individualidade de cada um.

Tudo bem que o Frommars deu um exemplo de maturidade ao aceitar a brincadeira da forma como aceitou, maturidade aliás, muito maior até mesmo que nós que somos bem mais "experientes" deveríamos ter tído e não tívemos, mas só espero que isso não gere precedente para que outras brincadeira acabem da mesma forma ou pior, porque existem muitas outras formas de se brincar com os amigos sem causar danos, sejam eles materias, morais ou físicos.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem