Brigaduuu
Nos vemos la então, so não sei a hora kkkkkk
abs
Versão Imprimível
Tem também um Roldão Atacadista na rua do Kondz.
E ai Cotrim!!!
Por falta de mercado não é, tem o GIGA atacadão, ROLDÃO atacados, EXTRA, e o bar da seu Julio aqui do lado!! rsrsrsrsrs
E ai Carlos, tem espaço pra colocar uns 4 carros aqui dentro, se quiser comparecer fique avontade!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Amigos!!!
Tô aqui sozinho no sitio, só pensando no churras:pipoca: ai no Kondz....
Hoje coloquei a f 75 pra andar....:dance:
Só não tinha freio...kkkk :putz:
Espero que se divirtam....:concordo:
Abs.
Caraca Nô quem mandou comprar um GPS em mandarin ?? rs!:mrgreen:, por isso so vai achar o endereço de Hung, Huang , Xinpow e por ai vai , entendeu ?? rs:mrgreen:
Marcão sei bem o que é ficar sem freio com a F rs! mas coloca uma ancora para parar rs!
Abraços
Assim que é bão , piloto suicida ... rsrs ... só falta a direção ter problema tb ... rs
Ricardo , o meu GPS é igual ao do No , já tive problema com ele e foi reconfigurado , é bom , mas não pode ficar fuçando nele não , tem que deixar na função de GPS e só ...
O encontro de quinta passou pro Kondz ?? ou é só enqto tem jogo de quinta no paca ??
Ricardo Passione, você não tomoa jeito, né?
Eu acho que qdo tiver jogo no Paca e o Kondz não deixar a bagunça acontecer , por lá podemos ir na Mooca !
Abraços
:mrgreen:
Edu e Ricardo,
O problema do freio, foi quando a F chegou, eu desci ela na minha irmã, que era mais facil de levar pro meca. :dance:
Ai tentamos colocar freio nela na casa da minha irmã, mas quem disse que o cilindro destravava... :putz:
Ai levamos sem freio e o GV como ancora...kkkk :lol:
Quando tiramos o cilindro ele estava cheio de lama..kkkk
Ja foi devidamente trocado como tb os burrinhos e flexiveis..
Abs.
Tem algumas "mansões" que foram fechadas pelo dignissimo Sr Prefeito , podemos marcar em alguma rs! :mrgreen::mrgreen:
Abraços