Não vou hj , paciente as 19:30 rs!:mrgreen:, ate a semana que vem e bom churrasco a todos
Abraços
Versão Imprimível
Não vou hj , paciente as 19:30 rs!:mrgreen:, ate a semana que vem e bom churrasco a todos
Abraços
Marcão so terminei de atender as 21:30 ai ja viu ate sair , chegar em casa , quase 22 hs , cansado rs velho é assim rs!
Abraços
Alguem vai estar la nessa proxima 5ta?
As 2 ultimas vezes que fui tinha jogo ou aniversario do coringao ... e peguei um transito desgracado na volta :parede:
abs
Nope alguem neste pais tem que trabalhar para sustentar os vagabundos do congresso rs!
Abraços
Passione,
A churrasqueira fome "1" continua com o sr Horacio...
O Horacio disse ontem que quinta que vem ele vai chegar no Paca depois das 22:00, e eu vou estar no sitio.:dance:
Portanto caso o sr vá e queira churras:pipoca: terá que passar na casa dele e pegar os apetrechos...:concordo:
Alias aproveita que ele vai trabalhar amanhã no IML e pede pra ele outro isopor pra colocar bebida e as carnes...:shock: :putz:
Abs.
Marcão ai vai ser barba cabelo e bigode , afinal o que não falta no IML é carne rs! , o isopor pode ate vir com sangue afinal um pouco a mais para temperar a carne rs! , mas vamos nos falando afinal ainda tem muito tempo ate quinta , isso se não tiver jogo ! tem que ver
Abraços
Marcão esperaremos os jipeiros futebolisticos se pronunciarem rs!
Abraços
Marcão, vá para o sítio sossegado porque essa picanha o Cezar já virou lenda. Quanto à churrasqueira, chega tarde por razões estritamente profissionais. Na próxima quinta tenho um compromisso que começa às 18 horas. Não sou do ramo da Odontologia, como o Fofinho do Samuca Azul Limpinho, mas volta e meia acontecem esses coisas e horários meio malucos.
A alternativa que coloco até a chegada da churrasqueira é que levem uma dúzia de tijolos, de preferência refratários, uns paus queimados que alguns chamam carvão, umas tiras de bambu para substituição dos espetos e basta. No mais aguardem a picanha do Bassi do tal Cezar:twisted:. O sujeito tá parecendo candidato; cheio de promessas que nunca serão cumpridas. Não merece meu voto.
Como chego tarde, não levo nada além da "Fome Zero". Brahma eu compro lá, e carne eu filo.
Um abraço por ora.