Olá Marcão, feliz proprietário de uma F75, dá uma olhada no seguinte portal www.fiberoffroad.com.br. Acho que tem coisa que te interessa.
Um abraço.
Versão Imprimível
Olá Marcão, feliz proprietário de uma F75, dá uma olhada no seguinte portal www.fiberoffroad.com.br. Acho que tem coisa que te interessa.
Um abraço.
Horacio , vc ficou com a churras e demais apetrechos , limpa direito rs!
Ps estou em SP ! e a agua de CPS não faz falta , mas pelo jeito vcs precisam dela,:odedo: eu mando buscar rs:odedo:
Abraços
Marcão vai estar brilhando rs! uma pena que não vou assumir mais as grelhas rs!
Abraços
Passei o fim de semana limpando a churrasqueira; tava uma sujeira incrível. Depois de todo o trabalho, vem esse "Herege" dizendo que não assume mais as grelhas. Tá maluco. Vai assumir sim, caso contrário leva uma sova das boas. Já esqueceu dos castigos no pinheiro?
Horacio não e que eu não queira assumir as grelhas , mas como ja disse so alguns não rola !:mrgreen:
Abraços e sem quinta ! por enquanto !( EU )
Meu camarada Horacio de ontem em diante , sem avatar de cagão ou qquer outra coisa rs !
Abraços
Meu camarada, que coisa esquisita é essa? Assim não dá.
Tá ficando mariquinha? Lembrei do Cotrim: muiezinha, muiezinha, muiezinha:parede:.
Fofinho?
Chama o Newton Senador para ver essas coisas. Tá precisando de uma surra de cinta, é?
Samuca limpo, tudo bem, mas fofinho já é demais. Agora vai mesmo para o castigo. Ainda não sei como será, mas será algo para que você não tenha mais essas coisas esquisitas.
Camarada Horacio as fotos nem sei onde estão rs! e nem vem com chorumelas rs!
Abraços
É o seguinte.
A churrasqueira está no Dinossauro, logo depende do comandante aqui para chegar ao Pacaembu na próxima quinta.
Se não colocar o cagão de volta no lugar e se não parar imediatamente com esse papo de fofinho, Samuca limpinho, etc., a churrasqueira não chega no Pacaembu. Tá certo??????????????????????????????
Portanto, pessoal, pau no Herege. Tem que colocar o cagão no lugar de destaque, de cara. Depois penso nessa história de fofinho.:odedo:
Tenho dito. Não vem com essa de chorumelas. Chorumelas é o cacete. Põe o cagão de volta no lugar e estamos conversados.:concordo: