Amigos!!!
Quinta tem churras no Marquinhos da Kondz...
Bom pessoal o endereço é Av. Nossa Senhora do Ó, 1.411, entrem no site que tem o endereço . http://www.kondz.com.br/web/index.ph...d=22&Itemid=34
Abs.
Versão Imprimível
Amigos!!!
Bom pessoal o endereço é Av. Nossa Senhora do Ó, 1.411, entrem no site que tem o endereço . http://www.kondz.com.br/web/index.ph...d=22&Itemid=34
Abs.
vou viajar logo não vou poder ficar muito tempo não kkkk
Olá Ricardo.
O Dino sofreu uma avaria diagnosticada como "quebra do semi-eixo dianteiro". Foi mais uma vítima do cotovelo do Marcão. Agora já se encontra devidamente recuperado. Os veterinários responsáveis pelo tratamento do dito cujo são da Rota (Luis e companhia). Além disso, recebeu uma coifa nova. Já está pronto para outra.
Além do Dino, a máquina do Didi também sofreu com problemas de alimentação e não subiu (tinha que ter dado "pizza", churrasco e cerveja para o bruto que subia). O do seu xará Ricardo já chegou com as juntas queimadas, e também não subiu (acho que foi um negócio parecido com problemas de próstata porque ficou pingando óleo desde o Frango Assado). Enfim, ninguém contornou o cotovelo.
Na próxima, coloco o Dino lá em cima, com AT da BF e tudo. Não tem conversa de pneu isso, pneu aquilo; se não subir, troco o Dino num trator e pronto, resolvido o assunto.
Mas valeu, foi tudo muito legal.
Um abraço
Fala Galera, isso que é fidelizar o cliente, desse jeito não saio mais do Kondz.Citação:
Amigos!!!
Estarei combinando a logística com a galera, assim consigo levar minha companheira de viagens e reuniões ( caixa com cerveja e muito gelo )
Horacio você estará presente para contar a segunda parte do resgate as veados na beira do rio...???...kkkk
Abs.
[QUOTE=Girti;1241071]E aí, ninguém vai matar minha curiosidade? :shock:
DV TR SIDO HEMATOMA
MAURICIO TA SUMIDO
meu GPS na tem a av n s o kkkkkkkkkk
Amigos
Vou subir a serra amanhã a tarde (17hs). :dance:
Meu GPS (antigo) não achou a av. n sra do Ó kkkk
Sem precisar pegar a Bandeirantes e as Marginais, alguem sabe informar qual o melhor caminho pra Kondz?
Ou so vou chegar as 23hs kkk :oops:
abs