Mas o que está acontecendo com o pelotense? Nervoso? Calma, toma uma água da princesinha.
Sem abraço.
Versão Imprimível
Vcs que ficam esperando o total de posts ficar ....24 eu hein sai pra la :parede:
Agora a numeração não sai do 3034. Muito esquisito.:p Somou 10 com o 24, parou no 34, que não por acaso é a idade do Herege,
Pois é, depois somos nós que perseguimos...
Esse Passione viu...http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi...eNgM2OI/12.jpg e diz que joga bilhar... kkkkkkkk
Alô Marcão, acho que o Herege 12+12+10 (duplo boiola, mais uma criança:putz:) é um sujeito com poderes sobrenaturais. Veja só que os posts do cara não andam numericamente.
O sujeito conserta a fome zero com latas de coca e só bebe guaraná ou água da princesa, que vem em garrafas pet.
Usa solda elétrica.
Vai pro raio que o parta. Tá louco sô. Te esconjuro. Xô demo.
Sei não, mas acho que o Herege rogou praga no forum que parou a contagem dos posts.
Marcão e Horacio vcs não tem nada melhor para fazer??
Abraços
Brimo,
leva a minha churrasqueira pro Paca na 5a...
to achando que vamos precisar, já que o passoni F#$@ com a fome 0 e não sabe arrumar
cadê o Rogério com o caixa do JipeClube ?
Flavião ta arrumadinha rs! massa plastica iberê e lata de coca cola recortada rs! , acho que vou colocar ainda um remendo com a lata de nescau que acabou agora !
abraços
caramba, imagina se essa massa plastica explode !! :shock:
na 5a não vou levar minha filha não... muito perigo por lá
Nada Flavio pode levar , o unico problema ainda não resolvido foi o peso dela agora rs! , mas nada preocupante , e se der tempo amanha levo para fazer um reforço onde furou com chapa de 2mm
Abraços