Não.
Ele, assim como eu, queremos ser moderadores do 4x4Brasil e estamos nos desfazendo de nossos 4x4.
Versão Imprimível
Vamos por partes
No vc nem entrou com a Jimny em buraco algum , so sujou na agua que tinha para chegar ate o local do Churras , e passou na agua pq resolveu , e olha que o Cotrim chegou no mesmo lugar que vc e nem sujou o Fiesta ! portanto ..... :mrgreen:
Ronaldo o cremogema vai logo virar mais um jipe clube , junto com varios coxinhas rs hahaha:mrgreen:
Martinapareça sim se puder :concordo:
Marcão não disvirtue o assunto , não venderei a viatura para casar , e nem faria isso digo se vender , pq estou vendo outra forma de não fazer isso , esta ai o valor, se chegar alguem e pagar não reclamo ! rs! :mrgreen:
Portanto ate quinta no Paca e com o Samuca e pelo jeito vai ficar muito tempo indo no Shoppis centis
Marco,
obrigado. O problema é arrumar tempo para ir no Rio.
Tava pensando em ir esta semana porém, só tenho mais uma semana e meia de férias e tenho que terminar a reforma. Afinal estou morando com a minha sogra..........
Ricardo,
Se não chover vou estar lá sim
O Passione..
Monte o esquedrão coxinha, vai ter socio até..
Só não entendi vc querer vender o Samuca para comprar, como vc mesmo disse um UNO GAY... Já ta Escancarando assim :?: :?: :?:
Ricardo, quando vc casar, nem shoppis vc vai mais...:shock: :putz:
E quinta no Paca, só se nao estiver chovendo né :?::?: