Martin,
Vai ou freia. Preciso comprar minha passagem... Se você não quiser, vou de carro.
[]'s
Versão Imprimível
Martin,
Vai ou freia. Preciso comprar minha passagem... Se você não quiser, vou de carro.
[]'s
Não vem com esse papo porque a proposta do filminho com whisky ninguém me contou, essa eu presenciei !!!:discordo:
Só não sabia que a proposta tinha aumentado prá uma Paella e a participação do Ricardo, e pelo jeito vc ainda quer que o Brimo entre nessa com a kafta :parede: .... podia ser pior... podia entrar com o kibe. :putz::mrgreen:
Amanhã se não cair o mundo de novo tô no Paca. :concordo:
[]´s
Lá vem o Nô tentando desviar o foco de suas preferências sequiçuais......
Nô, nós não somos preconceituosos. Você e o Horácio terem um caso, não é importante para nós, pois é de vocês, vocês dão pra quem quiserem.
Sem []'s porque não sou preconceituoso, apenas higiênico.
Martin, Cirdan
Tão vendo?
Qdo provoco ja cutuco duas onças de uma vez kkkkkkkkkk
Inté amanhã
abs
Pra variar querem desvirtuar as coisas , mas se não chover tem carvão e churasqueira , a carne e bebida fica a criterio de vcs .... ( o que tem aqui do Puma não sei se esta boa mas...)
abraços
Mas o que está acontecendo neste tópico? Nô, você é um santo; Cotrim, você é escórea, Ricardo, você é herege; Ronaldo, você é moderador; Brimo, você é o muro das lamentações; Newton, você é senador; Ricardo, você é papai; Gnecci, você é inhoque; Marcão, você é candidato. Com tanta gente, com tantos adjetivos e substantivos, não resta nada aqui para o velho. Fui em frente.:pensativo: Esqueci, o Ricardo além de herege é coxinha, e o Nô, também é candidato a papa. PapaNoPrimeiro.