obrigado. O problema é arrumar tempo para ir no Rio.
Tava pensando em ir esta semana porém, só tenho mais uma semana e meia de férias e tenho que terminar a reforma. Afinal estou morando com a minha sogra..........
Ricardo,
Se não chover vou estar lá sim
Martin,
Estou pensando em ir ao RJ no próximo FDS. Se quiser, deixe ele no jeito que vou de busão e volto com ele pra você.
Marcão não Uno Gay e sim WAY rs! sai pra la rs! , qdo casar pensarei rs! e quinta claro sem chuva afinal churras e chuva não combinam muito bem rs!
Abraços
Passione,
Não adianta tentar consertar agora, depois que colocar UNO GAY..
Ah!!! É por causa do Newtão... Entendi....
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Outro 4x4?
O samuca era de shoppping
No puma entrou numa laminha, atolou, ai foi uma choradeira só, um sacrificio tirar de la pois tava preocupado em estragar o carro. kkkkkkkk
(cutucando onça de varra curta kkkkk)
No,
O pior não foi ficar na choradeira, o caso foi que quando puxaram ele, nem engatado tava, pra não gastar o carro!!!!! rsrsrsrs
Quando olhei pra ele, tava com pressa pra fechar os vidros e o outro jipe dando motor, enquanto isso nosso coxinha querido ficou imaginando se tivesse pneus com cobrinhas saia de lá!!!! rsrsrsrs
O pior não foi ficar na choradeira, o caso foi que quando puxaram ele, nem engatado tava, pra não gastar o carro!!!!! rsrsrsrs
Quando olhei pra ele, tava com pressa pra fechar os vidros e o outro jipe dando motor, enquanto isso nosso coxinha querido ficou imaginando se tivesse pneus com cobrinhas saia de lá!!!! rsrsrsrs
Abraços,
E boas trilhas!!
Ate quinta!!!!
Marcos ( KONDZ viu Passione!!!!!!!!!!!!)
Marcos nem vem tambem , era um Troller usar motor para sair para que?? se estava so no cucuruto do fim do facão ?? Coxinha , depende do ponto de vista rs!e da disponibilidade $$$ , mas sujo o carro !!
abraços
Cirdan
Sou um hulmide cidadão ... como não gosto de tirar gozação com ninguem, muito menos gosto de provocá-los ...
Aí ja viu né? Sou o patinho feio da história ...
Se fizermos um passeio/trilha juntos verá que é tudo calunia o que falam de mim kk
abs
No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK
Amigos
Amanhã estarei em sampa ... COM OU SEM CHUVA
Assim mesmo se estiver chovendo alguem quiser ir comer uma pizza ou churras, me avisa ... Sairei de Santos as 16 hs.
Provavelmente será a última quinta do ano que irei ao Paca ...
É claro que viajarei com vontade de comer a Paella que o Passoni e o Horácio me devem, e a Kafta do Brimo, mas fazer o que né??? kkkkkkk
abs
No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK