Passione,
Vc é prova disso...
ta com o freezer cheio de carne e não consegue levar pro Paca...kkkk
Versão Imprimível
Bom, sendo assim, num levo nada. Vou só com a vontade de cumer. O siri o cara compra no acostamento da Imigrantes. Siri do mangue do Cubatão, cheio de mercúrio e organoclorados. Uma beleza. Quem sobrevive, morre daqui alguns do mal de Minamata, temendo barato.
Um abraço.
:odedo:Só como siri se for na forma de moqueca, e ainda por cima, tem que ser de siri mole (novo); moqueca de siri mole tem cheiro e gosto de xibiu. Sacou? Beleza, né!!!!!!!!! Então, moqueca eu como, por causa do gosto e do cheiro. Quem não souber o que é xibiu, assista Dona Flor e seus dois maridos.
Quanto ao salmão, não como. Vem do Chile, cheio de vermes. Aquelas bolinhas brancas que aparecem em muitos desses peixes, são cistos de um verme, parente das tênias. Coisa parecida com a carne de porco com canjiquinha. Quem é do interior, sabe do que estou falando. Não como salmão, vem de avião, não chega congelado aqui, e a carne já chega no mercado quase putrefada.
De qualquer maneira, essa não perco por nada.
Aniversariante, prepare-se:odedo:.
Não querem marisco, etc e tal tb???????????
Ai tera que ser de Guarulhos ... que tal então o guaru-guaru?
Bem so irei passar no Paca pra dar um abs na galera (aquela que chega cedo), após irei pra Guarulhos preparar a viatura pra viagem ...
POis quinta ela ficará na revisão o dia inteiro.
E eu viajo sexta de manhã...
Abs
Galera,
Onde vai ser o encontro na quinta???
Estou saindo do Rio às 16 horas, então devo chegar em SP por volta das 21. Vou direto para o encontro.
Abs,
No muito mimimi , a viatura ja devia estar revisada a pelo menos 2 semanas .... arrumar mala de homem é 2 camisetas , 3 cuecas( igual a meia , mas com 1 agravante uma reserva para qquer imprevisto) , um moletom e 2 meias pq qdo esta usando uma a outra esta lavando ! desodorante pequeno pq qdo acabar fica so no fua ...
Abraços
,