Horacio não pretendo subir morro no Paca so ir para uma trilha no proximo FDS mas isso e no outro topico !!!
Abraços
Versão Imprimível
Horacio não pretendo subir morro no Paca so ir para uma trilha no proximo FDS mas isso e no outro topico !!!
Abraços
Concordância total com o nosso Alcaide de Santo Antônio do Pinhal: aqui só se fala de churrasco e carne. Vai fazer trilha no outro tópico. Aqui não tem fim de semana porque o encontro é nas quintas. Outra coisa o fim de semana é o sábado, o domingo é começo, apesar de muitos pensarem que é segunda. Portanto, o começo da semana é dia de folga e descanso, para o trabalho nos dias que se seguem. Sábado é o dia para meditação, reza. Logo, não tem trilha no fim de semana. Ponto.
Quinta que vem se tiver Paca levo linguiça rs!
Abraços
Mas o que é isso? Tradução literal de levo linguiça: fuck off sausage? Fucking hell!!!:twisted:
Pessoal, desse jeito o Herege acaba preso por atentado violento ao pudor. Tem advogado na turma? Se isso acontece, é bom já chegar munido de um "habeas corpus".:evil:
A que ponto chegamos.
Meu caro Newton Senador, atenção.
Meus amigos,
Nada contra a sexualidade de alguns, ou um determinado do frequentador do Pacaembu, mas não posso frequentar esse maravilhoso encontro com meu filho de 11 anos, a coisa tá feia ai, o cara quer linguiça, assim não dá.
Abraços
Vcs entenderam errado !!!:parede::twisted: , mas entendam como quiserem :odedo:
Aqui não tchen tchen !!:odedo:
Marcio VAMCF !! rs:twisted::mrgreen:
Abraços
Bem como não sou preconceituoso e nem moralista, não vou falar nada sobre as preferencias dos meus amigos.
Avisando que quarta estarei levando o Jimny pra revisão dos 20mil na Kasama e vou pega-lo na quinta á tarde, se chegar lá até as 18hs kkk
Assim se tudo correr bem e se NÃO tiver jogo, estarei no PACA.
Sem levar picanha e nem linguiça.
A cerva/refri compro lá mesmo.
abs, melhor, aperto de mão aos amigos "sei la o que" kkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs conseguem deturpar tudo rs! sempre levaram linguiça e calabresa , agora que postei algo no duplo sentido , ficam de mimimi :parede:, mas blza levem o que preferirem !:odedo:
Abraços