Pra ver isso eu iria até de ônibus kkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Então tá, uma é minha porque afinal, levo a "Fome Zero" e todos os apetrechos.
Quero uma picanha que pese no máximo 800 g, fina camada de gordura, maturada, com procedência identificada: Bassi. Ponto final.
Em tempo: pega o busão PapaNoPrimeiro e vem. Se o Cesar não cumprir a promessa, levo você no Vento Aragano ou no Fogo de Chão. Você não volta para Santos sem chouriço.
Marcão, engana o cara e aparece de sopetão no Pacaembu, ou pelo menos respondo a altura do desafio.
Galera olha a camaradagem !!! independente do tipo de carne o que vale é a reunião !!! , como ta assim , resolvido o Cesar paga o rodizio ou na Fogo de Chao ou na Fogo de Chão rs! na Av dos Bandeirantes !, hahahaha Cesar tem pastel e coxinha ainda do sabado???
abraços e sem mais....:mrgreen:
o Cesar paga
ELE NÃO (A) PAGA NM A LZ P DORMIR
Meu caro Cesar, seu moral está mais rasteiro que ânus de cobra. Num acende luz para não gastar com enegia, num paga picanha, só vai de coxinha requentada, pastel de ar. Virou o propagador de promessas dos tempos do Vale do Pacaembu.
Tudo conspira a favor do propagador de promessas: não tem jogo, mas tem previsão de chuva.
Propagador de promessas pé frio: falou que leva picanha, choveu.
Porra nenhuma :discordo:
Cansei de levar picanha e comer linguicinha de frango :odedo:
Com relação ao espetinho de coração nunca sobra, e eu gosto, ou seja vcf.
Com relação a churrasqueira eu conheço 3 pessoas que já ficaram com ela, Eu o Passoni e o Horácio então VCF.
Amanhã tem Picanha mas não acostumem seus VERMES que nem na lama entram:odedo:
Marcão aprendeu brincar :palmas::palmas: Gostei do video do Passoni:mrgreen:
DEDOS
Cesar não deturpa não o video foi endereçado a vc ! rs!:odedo:, ta desculpado se levar a picanha Bassi rs!
Abraços e ate a noite !
Horacio nem vem inverter o post ! não falei do Cesar nada ! So quero ver hj que hora que a Fome 1 vai pegar fogo !
abraços e sem mais delongas !
:mrgreen:
E ai Pessoal!!
Opa como vai ter picanha do Cesar, vou levar a tenda então, assim pode vir chuva que não tem problemas!!! rsrsrs
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Ta feito , mas que horas vamos atear fogo na churrasqueira ?? Horacio so depois das 20 como falou
abraços
Cezar,
Lógico que não sobra espeto de coração, vc como todos.!!! :pipoca:
E ta na hora de vc ficar no minimo 6 meses com a churrasqueira, limpando e chegando cedo no Paca ja deixando ela acessa para quando chegarmos...
Pq eu fiz isso pelo nemos por 8 meses consecutivos..
PESSOAL HOJE NÃO TERÁ A PICANHA :pipoca: QUE O CEZAR DISSE QUE VAI LEVAR, LÁ ENCIMA ELE CITA QUE LEVARÁ AMANHÃ E NÃO HOJE...
PRESTEM ATENÇÃO....:parede:
OLHEM O HORARIO DA MENSAGEM!!!